Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bismarck Silva

Aprendiz

#833973 Galera, sou nome no mundo Pua, tenho 19 anos porem sou Super timido, mas estou tentando superar isso, eu queria algumas dicas de " Openers " tipo, como começar um assunto com uma menina, de preferencia de modo bem humorado, percebo que as meninas se abrem mais depois de rirem, dão mais confiança, enfim, podem me ajudar nisto ?
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#833976 Olá meu caro, tudo legal com você? Imagem

Bom, inicialmente você tem que estar relaxado nesse momento, nada de ficar com medo de chegar etc... nessa hora é preciso ser esperto e pensar rápido, ou melhor... nem pensar hehehe... ou seja, quantomais você ficar pensando no que dizer etc... é ai que você gela e não faz. É preciso escolher a menina e ir até ela e na hora que estiver frente a ela só ai deverá puxar um assunto.

Mas o que falar nesse momento?? ... que tipo de abridores ou "Openners" poderei usar??? ... bom, simples! ... a sua criatividade nessa hora contará muito ao seu favor nesse momento. Ser criativo o fará esse tão sonhado contato com a gata que será muito importante para que você possa seduzi-la.

Eugeralmente prefiro usar openner´s "INDIRETOS" ... o seja, chegar e pedir uma informação, pois assim esttarei chegando "sutilmente" o que me fará agir nesse meio tempo sem que ela perceba! hehehe Imagem

Existem caras que ja preferem ser diretos, são estremamente seguros e confiantes e isso também ajuda muito na hora desse tipo de abertura mais DIRETA... como te falei, esse não é meu caso. Não que eu não me sinta confiante e seguro, mas sim por opção mesmo de querer começar o jogo sem ser notado inicialmente.

Mas tem uma coisa ai que é sempre importante destacar: Existem determinados momentos que nós precisamos "alternar" nossas formas de jogo e não ficar parado em um só estilo. Existem momentos que precisamos ser mais ousados para ganhar a garota e outras vezes nem tanto, apenas com a habilitade indireta ir levando o game até onde queremos sutilmente.

Vamos lá então amigo... vamos falar de abridores, ou Openners:

Primeiro como eu falei você terá que escolher de que forma irá querer chegar, depois é só seguir emfrente criando seu abridor ok?

Por exemplo, se você avistou uma gata na rua e quiser chegar INDIRETAMENTE, poderá pedir qualquer informação a ela que não levantará suspeita (isto se você tiver uma boa linguagem corporal e tom de voz), pois qualquer movimento em falso seu, ela irá sair da sua frente rapidinho.

Então, diga algo simples como:

- "Olá, por gentileza... você poderia me informar onde fica a Padaria Sonho Doce???"

Apartir deste abridor, dependendo de como você irá se apresentar frente a ela, ela será amigavel e responderá sua pergunta podendo voc~e então conduzir o diálogo para outras fases depois na sequência, sacou??

Ou se você quiser usar um openner DIRETO, poderá chegar nela confiante e olhando nos olhos, abrindo o jogo e sendo sincero, sem medo... dizendo por exemplo algo como:

- Olha fulana, eu estava ali e acabei vendo você sorrir... te confesso que fiquei encantado ... logo a seguir me veio a seguinte frase na cabeça "aposto que os amigos desta moça devem ser pessoas super felizes de tê-la junto a eles, pois ela passa uma uma imagem super alegre e divertida através do seu sorrizo"...

Apartir desse ponto será normal que ela fique feliz por tuas palavras diretas e agradeça você, permitindo assim, um engate também em seuquência com um novo assunto. Entendeu???

Ou então simplesmente chegue em uma garota e diga algo como:

- "Eu vinha pelo outro lado da rua, derrepente avistei voc~e toda bonita e charmosa caminhando... hehehe, não pensei duas vezes, e vim até aqui bater um papo, te confesso que fiquei interessado para saber se você é legal ou chata! hahahah"

ja nessa segunda abordagem, talvez ela fique surpresa por tua atitude, e também se mostre feliz por isso!

[dividir][/dividir]

Bom, após estas dicas iniciais, ao qual me prestei muito em atende-lo, pois sei que és novato aqui no Forum.... e precisa de ajuda... sugiro que você apartir de agora então se dedique mais um pouco, lendo livros, materias, veja videos etc... para depois começar a praticar, pois isso não é só teoria, a pratica é o que vai calibrar você de verdade!

Espero ter ajudado, um abraço ok irmão! Imagem

Criador do tópico

Bismarck Silva

Aprendiz

#834449 Vlw pela ajuda djcleitonhar =D , vou começar a sair mais com meus amigos pra tentar colocar algumas coisas em pratica, sou mt timido pessoalmente, tenho que mudar o quanto antes.