- 24 Abr 2013, 00:13
Haaaaay people... Como estão ? Então pessoal,tenho uma AA imensa,as vezes eu travo geral até com até UG,por isso meu jogo e inteiramente online,tenho lendo uns tópicos sobre esse tipo de jogo e realmente é um ótimo game,mais continuando,não tenho muito talento para criar opener por isso uso enlatados e depois não sei mais continuar na transição...então to pedindo a ajuda de vocês para alguns enlatados e como passar pela transição,sei que esse tópico ficou meio "Receita de bolo" mais essa é minha dúvida e não tem outro jeito de descreve-lá Abraço Great Majuu...
- 24 Abr 2013, 01:28
Cara, para, Rotinas são excelentes, são otimas, mas nos não estamos no ano 2000 mais. Eu entendo o seu medo de sair da zona de conforto e eu sei que você esta usando rotinas porque você não quer arriscar usar um openner seu, natural e espontaneo. Minha dica é, comece com coisas pequenas, tipo perguntar as horas pra uma HB ou elogiar uma HB e sair sem esperar resposta. Você ira observar que elas serão receptivas no começo e depois irão se tornar um pouco menos receptivas, o motivo eu não entendo direito, no momento que elas estiverem sendo grossas, não deixe isso te abalar pois você ja vai ter gerado um nivel de segurança maior do que antes pelo fato de você estar sendo espontaneo. O puabase oferece o desafio lifestyle recomendo fortemente vocÊ realizado totalmente, você vera mudanças significativas.
Abraços, sucesso!!