Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#781813 Antes de tudo eu já procurei sobre esse assunto e encontrei alguns outros tópicos, mas não achei nada daquilo muito proveitoso, e como cada situação é diferente, prefiri criar outro tópico explicando o geral e pedindo a ajuda de vocês.Partes realmente relevantes estarão em negrito.

Bom, faz quase 2 meses que comecei na academia e faz uns 15 dias que reparo em um mina, ela é uma HB nota 6 na minha opinião, mas não sei porque ela me chamou uma puta atenção, tem várias HB's nota infinito, mas essa em particular me chamou atenção, e como eu estou começando no PUA achei uma boa começar por baixo. :parabens

Treino todo dia mais ou menos no mesmo horário e ela chega sempre perto desse horário, moro perto e vou e volto todo dia a pé, e terça-feira estava indo e vi ela entrando em um prédio do meu caminho voltando da escola, eu vi ela e ela me viu também, mas como estávamos cada um de um lado da avenida nem deu pra falar nada, dai como tava na vibe alta por causa de uma missão do Desafio Stylelife pensei: "po, quando eu ver ela na academia hoje, aproveitando que to me sentindo e vestido como o pica das galáxias :legal , vou chegar dando oi normal, perguntando se era ela que eu tinha visto na avenida e tal, perguntar o nome dela, trocar mais uma idéia e pegar o face dela", só que nesse dia ela não foi (ou pelo menos não no horário em que eu estava lá).

Quarta-feira enquanto fazia meu treino ela chegou e estava conversando com uma amiga dela lá, nota 6 também, treinou o treino dela normal e quando eu acabei o meu, tomei banho e estava indo embora estava ela e a amiga dela perto da catraca de saída conversando e ela virada para o caminho de onde venho, ela olhou pra mim, mas nada de mais, virei no corredor pra sair e ela tinham ido ficar encostadas no balcão de recepção, vi ela me olhando denovo e sorrindo com a amiga mas vazei. pensei que talvez pudessem ser IDI's, mas nao tenho certeza :confuso

Quinta e sexta ela foi e não vi nada de diferente, a não ser que 1 desses dias, enquanto eu fazia meu exercício ela passou na minha frente, e como eu sou homem olhei em volta pra ver se não tinha ninguém me olhando e encarei a bunda dela, quando acabei de fazer o exercício olhei pra direita/trás e vi que a amiga dela estava em uma posição que podia me ver dai pensei (será que elas combinaram pra ver se eu olhava?) :confuso

Então galera, é isso, ela não parece ser popular e mimada tipo as HB10 e isso me faz pensar que tenho muita chance, o problema é como eu vou chegar nela, já que na academia a gente ta treinando e ela pode sentir que eu to atrapalhando ela, não tenho assunto em mente pra falar, e perdi a confiança que estava no outro dia, então ta meio osso, se me ajudarem a elaborar como chegar e o que falar eu consigo derrubar a AA.Coisas talvez relevantes: no balcão que tem la no meio o pessoal vai com o papel de treino pra escrever o número de repetições, séries, pesos de cada exercício e fica la um poquinho, quando vou embora normalmente ela ainda está treinando, talvez eu devesse chegar durante o treino de ambos ou na hora que eu tiver indo embora todo arrumado e bonitão e ela treinando? hahahaha, abraço!
:D