Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#781813 Antes de tudo eu já procurei sobre esse assunto e encontrei alguns outros tópicos, mas não achei nada daquilo muito proveitoso, e como cada situação é diferente, prefiri criar outro tópico explicando o geral e pedindo a ajuda de vocês.Partes realmente relevantes estarão em negrito.

Bom, faz quase 2 meses que comecei na academia e faz uns 15 dias que reparo em um mina, ela é uma HB nota 6 na minha opinião, mas não sei porque ela me chamou uma puta atenção, tem várias HB's nota infinito, mas essa em particular me chamou atenção, e como eu estou começando no PUA achei uma boa começar por baixo. :parabens

Treino todo dia mais ou menos no mesmo horário e ela chega sempre perto desse horário, moro perto e vou e volto todo dia a pé, e terça-feira estava indo e vi ela entrando em um prédio do meu caminho voltando da escola, eu vi ela e ela me viu também, mas como estávamos cada um de um lado da avenida nem deu pra falar nada, dai como tava na vibe alta por causa de uma missão do Desafio Stylelife pensei: "po, quando eu ver ela na academia hoje, aproveitando que to me sentindo e vestido como o pica das galáxias :legal , vou chegar dando oi normal, perguntando se era ela que eu tinha visto na avenida e tal, perguntar o nome dela, trocar mais uma idéia e pegar o face dela", só que nesse dia ela não foi (ou pelo menos não no horário em que eu estava lá).