- 01 Dez 2011, 01:57
Fala galera, tranquilo? Tem tempo que quero postar sobre esse grupo: aeromoças ou comissárias de bordo
Eu gostaria de saber quem já abriu set em aeromoças dentro ou fora do avião, e como conduziu a conversa, mas principalmente dentro do avião.
Eu fiz 4 viagens esse ano e toda viagem tinha uma aeromoça gata. Não estabeleci contato com nenhuma, por isso minha indignação hehehe. Uma das aeromoças era uma japinha, uma delícia.
Durante as viagens, percebi algumas coisas que podem facilitar a interação:
- um bom momento de falar com a aeromoça, é quando vc se levanta e vai até um dos banheiros e cruza com elas.. ela pode se sentir intimidada de falar com vc na frente dos passageiros, mas menos travada na frente dos tripulantes
- as aeromoças sempre estão na entrada do avião dando bom dia/tarde/noite para os passageiros antes da decolagem e após o pouso
- algumas aeromoças descem do avião para acompanhar menores de idade
- algumas aeromoças simplesmente circulam pelo aeroporto
Pensei em alguns openners em forma de pergunta pra quebrar o gelo:
- qual a coisa mais engraçada que aconteceu contigo em uma viagem?
- ja aconteceu de você perder suas malas ou vc nunca despacha malas na parte de baixo do avião?
- vc já derramou algo no passageiro por causa da turbulência?
- vcs ainda rezam antes do avião decolar ou já se acostumaram?
Devo viajar mês que vem e não quero perder esta oportunidade de novo rs.
Abraços!
Eu gostaria de saber quem já abriu set em aeromoças dentro ou fora do avião, e como conduziu a conversa, mas principalmente dentro do avião.
Pesquisei no PUABASE antes e só achei estes tópicos:
- abordando-a-aeromoca-t34005.html
- as-aventuras-de-um-pug-brazuca-na-terra-do-tio-sam-t8716.html
Eu fiz 4 viagens esse ano e toda viagem tinha uma aeromoça gata. Não estabeleci contato com nenhuma, por isso minha indignação hehehe. Uma das aeromoças era uma japinha, uma delícia.
Durante as viagens, percebi algumas coisas que podem facilitar a interação:
- um bom momento de falar com a aeromoça, é quando vc se levanta e vai até um dos banheiros e cruza com elas.. ela pode se sentir intimidada de falar com vc na frente dos passageiros, mas menos travada na frente dos tripulantes
- as aeromoças sempre estão na entrada do avião dando bom dia/tarde/noite para os passageiros antes da decolagem e após o pouso
- algumas aeromoças descem do avião para acompanhar menores de idade
- algumas aeromoças simplesmente circulam pelo aeroporto
Pensei em alguns openners em forma de pergunta pra quebrar o gelo:
- qual a coisa mais engraçada que aconteceu contigo em uma viagem?
- ja aconteceu de você perder suas malas ou vc nunca despacha malas na parte de baixo do avião?
- vc já derramou algo no passageiro por causa da turbulência?
- vcs ainda rezam antes do avião decolar ou já se acostumaram?
Devo viajar mês que vem e não quero perder esta oportunidade de novo rs.
Abraços!