Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#464337 Fala galera, tranquilo? Tem tempo que quero postar sobre esse grupo: aeromoças ou comissárias de bordo :yaaah

Imagem

Eu gostaria de saber quem já abriu set em aeromoças dentro ou fora do avião, e como conduziu a conversa, mas principalmente dentro do avião.

Pesquisei no PUABASE antes e só achei estes tópicos:
- abordando-a-aeromoca-t34005.html
- as-aventuras-de-um-pug-brazuca-na-terra-do-tio-sam-t8716.html

Eu fiz 4 viagens esse ano e toda viagem tinha uma aeromoça gata. Não estabeleci contato com nenhuma, por isso minha indignação hehehe. Uma das aeromoças era uma japinha, uma delícia.

Durante as viagens, percebi algumas coisas que podem facilitar a interação:

- um bom momento de falar com a aeromoça, é quando vc se levanta e vai até um dos banheiros e cruza com elas.. ela pode se sentir intimidada de falar com vc na frente dos passageiros, mas menos travada na frente dos tripulantes
- as aeromoças sempre estão na entrada do avião dando bom dia/tarde/noite para os passageiros antes da decolagem e após o pouso
- algumas aeromoças descem do avião para acompanhar menores de idade
- algumas aeromoças simplesmente circulam pelo aeroporto

Pensei em alguns openners em forma de pergunta pra quebrar o gelo:
- qual a coisa mais engraçada que aconteceu contigo em uma viagem?
- ja aconteceu de você perder suas malas ou vc nunca despacha malas na parte de baixo do avião?
- vc já derramou algo no passageiro por causa da turbulência?
- vcs ainda rezam antes do avião decolar ou já se acostumaram?

Devo viajar mês que vem e não quero perder esta oportunidade de novo rs.

Abraços!
MarcosCMarinho

Aprendiz

#466270 hehe... sou piloto de avião e a gente geralemente brinca que "comissária é covardia"...

As comissárias geralmente são mulheres muito carentes. 20 noites por mes em hotel, a grande maioria é de fora de São Paulo e ve sua família 1 ou 2 vezes por mês.
Por isso, é bem fácil jogar com elas, pois salvo algumas excessões, elas estão sempre abertas a um bom approach.

Como piloto a coisa é ainda mais fácil, pq durante os pernoites acabamos tendo um certo convivio, seja em restaurantes, hotel.
Para passageiros, ja adianto que se o voo for curto (menos de 1:20) fica complicado, pois elas terão muita coisa pra fazer e dificilmente terão uma pausa pra bater papo. Em voos longos, durante o cruzeiro, é o momento perfeito! Principalmente em voos noturnos, quando o pessoal dorme e elas ficam bem ociosas.

Um opener que costumo usar quando viajo de passageiro:
- E ai, pernoita em xxx (destino) hoje?

Se a resposta for positiva, pergunte o que ela acha do lugar, e diga que conhece lugares fantásticos no destino que vai (DHV). Aqui cabe alguma rotina, ou um bate papo normal (pergunte sobre a escala dela, pernoites, se mora em SP. Todas adoram criticar as mazelas da profissão, e se você se solidarizar, ela vai falar sem parar e se comprometer com o papo de vocês). Não se prolongue demais, pois logo alguem toca o chamado de comissárias, e voce vai ficar lá em pé sozinho esperando ela voltar, acabando com o teu valor. Se o papo tiver engrenado, é a hora de você retomar àquela sua DHV e falar que gostaria de levá-la em um lugar maravilhoso que conhece. Pegue telefone, e ligue no dia, pois amanhã ela vai embora e você vai perder a chance! haha...

Boa sorte!

Criador do tópico

J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
MarcosCMarinho escreveu:hehe... sou piloto de avião e a gente geralemente brinca que "comissária é covardia"...

As comissárias geralmente são mulheres muito carentes. 20 noites por mes em hotel, a grande maioria é de fora de São Paulo e ve sua família 1 ou 2 vezes por mês.
Por isso, é bem fácil jogar com elas, pois salvo algumas excessões, elas estão sempre abertas a um bom approach.

Como piloto a coisa é ainda mais fácil, pq durante os pernoites acabamos tendo um certo convivio, seja em restaurantes, hotel.
Para passageiros, ja adianto que se o voo for curto (menos de 1:20) fica complicado, pois elas terão muita coisa pra fazer e dificilmente terão uma pausa pra bater papo. Em voos longos, durante o cruzeiro, é o momento perfeito! Principalmente em voos noturnos, quando o pessoal dorme e elas ficam bem ociosas.

Um opener que costumo usar quando viajo de passageiro:
- E ai, pernoita em xxx (destino) hoje?

Se a resposta for positiva, pergunte o que ela acha do lugar, e diga que conhece lugares fantásticos no destino que vai (DHV). Aqui cabe alguma rotina, ou um bate papo normal (pergunte sobre a escala dela, pernoites, se mora em SP. Todas adoram criticar as mazelas da profissão, e se você se solidarizar, ela vai falar sem parar e se comprometer com o papo de vocês). Não se prolongue demais, pois logo alguem toca o chamado de comissárias, e voce vai ficar lá em pé sozinho esperando ela voltar, acabando com o teu valor. Se o papo tiver engrenado, é a hora de você retomar àquela sua DHV e falar que gostaria de levá-la em um lugar maravilhoso que conhece. Pegue telefone, e ligue no dia, pois amanhã ela vai embora e você vai perder a chance! haha...

Boa sorte!

Entao, eu não queria comprometer o trabalho de uma comissária rs.. mas que tem algumas muito gatas, nossa senhora.

Muito obrigado pelo seu feed, vou seguir a risca se no próximo voo tiver alguma que me agrade =p
andreMMA

PUA EXPERT

#466637 Pior que tem umas Comissárias muitoo gatas, to indo viajar dia 19, vou ter que jogar com elas. Hahaha Desculpa minha ignorancia, mas oque é pernoite? :)