Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
mmjeferson

#24742 Salve galera! Tem pouco tempo que entrei para o fórum, então quero saber a opinião de vocês deste Opener.

Eu estava pensando em um openner que envolvesse dualidade de sentimento. Pensei em um anjo e um demônio para representar essa dualidade. Pra quem curte indirect C&F ele faz a HB dar bastante risadas. Tem que entrar com boa vibe do contrário fica incongruente.

VOCÊ= Olhei pra você e ...tive uma certa confusão na minha cabeça. De um lado um Anjinho dizia que você não é uma boa menina... e do outro um diabinho dizendo que você não é uma garota... aventureiro... Sabe o que fiz Mandei os dois a merda... e vim falar com você!!!

O openner apresenta um Neg push and pull que confunde a garota ( ela não é boazinha, nem curte um boa aventura). Claro, deve falar pausadamente ao estilo BadBoy. Se o cara age dentro da 3 seconds rule e termina bem C&F ( engraçado) ela vai rir. Pra finalizar você pode dar uma DHV com um:

VOCÊ= Sei que fiz a coisa certa... você já até gostou de mim!!!

É isso ae. O que acharam Sugestões de melhoria

Abraço galera pua!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#25326 gostei do opener....

Sabe o que fiz Mandei os dois a merda... e vim falar com você!!!

depois dessa é melhor prosseguir em um direct game ....

muito bom valeu por compartilhar
Giglio

Aprendiz

Mr.kenny escreveu:gostei do opener....

Sabe o que fiz Mandei os dois a merda... e vim falar com você!!!

depois dessa é melhor prosseguir em um direct game ....

muito bom valeu por compartilhar

Realmente muito bom... Mas como o Mr.kenny disse, com essa frase eu partiria pro Direct Game.

Abraços!
Noted

Aprendiz

#177501 curti também kra, mas também não entendi o
"dizendo que você não é uma garota... aventureiro..."