Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Lucca Mancine

Aprendiz

#805629 O titulo é auto-explicativo, é só você chegar para hb ou set, e perguntar se ela (as) viram o seu pobre cachorrinho que fugiu de casa, ou o cachorro da sua vizinha, da sua tia, fica ao seu critério inventar uma historia na hora. Eu usei e deu super certo, até demais, mas pena que sou um beta fdp e não aproveitei o momento, segue meu relato usando esse openner.

isso aconteceu ontem, baita tédio numa sexta-feira a noite é osso, ae bolei esse openner e fui a caça, o primeiro set que abordei foi um com 2 hbs, uma hb 7 que estava com sua irmãzinha que deveria ter uns 10 anos de idade:

yo: Boa noite! elas me responderam cordialmente com um sorriso no rosto, e isso ja me deu mais confiança

yo: por acaso vocês moram aqui perto?

hb7: sim logo ali

yo: eu queria saber se vocês não viram um cachorrinho da raça poodle com o pelo pretinho, ele está com uma coleira vermelha, estou desesperado, vocês viram?

hb7: Não por aqui não, mas o que aconteceu?

yo: eu estava num churrasco na casa da minha tia, e deixei o portão entreaberto e o bichano acabou escapando

hb7: nossa, tadinho! nisso a irmãzinha dela comentou que tinha visto um cachorro preto não sei aonde mas não tinha dado pra ver a raça bla bla bla

yo: esse cachorro era como um filho pra minha tia, agora ela esta la quase chorando...

hb7: minha mãe tambem tem um que é o xodó dela, sei como é

perguntei se ela gostava de animais e bla bla bla, depois rolou um FT nervozo, não fiquei muito interessado na garoto e acabei vazando.

depois abordei um set com 3 hbs uma gordinha simpática, uma hb 8 e a outra hb linda demais dou um 9 pra ela...

yo: Boa noite meninas! minha voz estava super beta, aquela hb9 tinha conseguido me intimidar

hbs: boa noite!

yo: vocês moram aqui perto? é que estava na casa da minha tia, e deixei o cachorrinho dela escapar, ela esta desesperada por causa do bixinho

gordinha simpatica: que dó

hb8: mas como ele é

descrevi ele como da primeira vez, salientei a tristeza da minha tia e tudo mais... nisso a hb8 me dando alguns IDI's até que:

hb8: faz o seguinte, me passa o numero do seu cel, se eu achar alguma coisa eu te ligo - nisso a gordinha e a hb9 se olharam como se tivessem sacado o suposto interesse da hb8

arranquei algumas risadas delas falando que passar uma sexta-feira a noite caçando um cachorro não tem preço.... bla bla bla e vazei, sei que errei demais nesse ultimo set, tinha um set com um potencial tremendo na minha mão, mas o nervozismo falou mais alto, minha voz tava muito beta, estava desconfortável com a situação, não consegui pensar em nada para isolar a hb8, em fim coisa normal de um iniciante

o que vocês acharam desse openner do cachorrinho galera? testem e postem o resultado aqui, flw e abraço!

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#807218 ua foi bem recebido em todos, por que não usá-lo pra sempre :palhaco

parece que não seria uma boa isolar a HB8, não se martirize

o que posso sugerir é trocar "tia" por "amiga loira que é tão burrinha que deixou ele fugir"

abs
The Rost

Aprendiz

DOMINANTTE escreveu:o que posso sugerir é trocar "tia" por "amiga loira que é tão burrinha que deixou ele fugir"

abs

/\ Concordo! No demais achei bem legal esse Oppener, apesar de achar ele um pouco comum teve uma aceitação interessante...
Ray Charles

Veterano - nível 4

#807231 Só outro detalhe, se você ta procurando o cachorro que você deixou fugir e está desesperado vai ficar uma coisa meio falsa se você a partir de um certo momento começar a conversar demais com as HB's. Se você está desesperado procurando o cachorro não da pra ficar conversando 10 minutos com elas na rua, abraço!

Criador do tópico

Lucca Mancine

Aprendiz

Ray Charles escreveu:Só outro detalhe, se você ta procurando o cachorro que você deixou fugir e está desesperado vai ficar uma coisa meio falsa se você a partir de um certo momento começar a conversar demais com as HB's. Se você está desesperado procurando o cachorro não da pra ficar conversando 10 minutos com elas na rua, abraço!

eu já tinha pensado nisso, mas o lance é quando você conquistar um certo conforto, ou até conseguir isolar a hb, você pode mandar essa:

"você não vai me achar idiota, se eu te falar que inventei esse papo de cachorro, só para poder te conhecer"

ou algo do tipo...

sem contar que pelo fato de ser indirect game, você pode usar essa frase como transição de conforto p/ sedução
Willian Rosa

#807829 mto boom! cachorro, prepare-se que eu vou lhe usar HAHA
Lokahi

Veterano - nível 9

#808018 Interessante, você pode falar "nossa vcs é tão adoravel que scooby(nome de algum cachorro qualquer ahuah) me perdoe, porém ele vai aguardar mais 10 minutos pq preciso perguntar qual seu nome" etc..
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
The Rost escreveu:/\ Concordo! No demais achei bem legal esse Oppener, apesar de achar ele um pouco comum teve uma aceitação interessante...

Quanto mais comum, mais soa como natural ao meu ver. :ae