Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

T1nh0

Aprendiz

#43068 Hoje deu um openner meio antiquado + q funcionou legal para despertar o interesse da mina
(aproveitando o ensejo do dia dos namorados...)

Cheguei com um chocolate na mão (desses em caixas com formato de coração)
e perguntei a uma hb q tipo de chocolate elas preferem ganhar...

Após a resposta dela, tu faz aquele mistério do tipo "será que ela vai gostar..."

Se ela demonstrar algum interesse e perguntar p quem é (provavelmente pensará que e p namorada)
diz que é para uma amiga que está aniversariando amanhã e não sabia o que dar....

Caso ela não demonstre interesse tu agradece e sai de cabeça erguida como se a conversa com ela não tivesse muita importância, vais ver como ela vai olhar incrédula o tempo todo p ti (tipo o q eu tenho q ele não gostou em mim)
Andryus

Aprendiz

#43603 pow... legal, mas tipow... eu vou gastar dinheiro com uma caixa de bombom?
e outra... vou dar a impressão de ser muito romanticosinho ou ter namorada....
e não serve pra tu usar em uma festa legal!!!

mas é isso aí... errando para aprender... opinião prápria minha... eu não usaria...

:ae
Braddy K.

Aprendiz

#43730 Cara, também não gostei não, fica muito beta e passa a imagem de que você é um cara romantico e que tem namorada, mas acho que com uma adaptação ficaria melhor, como algo do tipo:

PUA:ei meninas uma opinião rápida aqui de vocês, o que vocês sugerem como presente do dia dos namroados?
HBs:BláBlá
PUA:Bom, valeu pela resposta, é que um amigo meu tá viajando e pediu que eu comprasse um presente pra namorada dele, só que eu estou meio sem ideias, pensei em uma caixa de chocolates e um buque de flores, mas são coisas muito antiquadas e ela não iria gostar,mas o que eu achei mais estranho, foi o meu amigo ter pedido pra eu comprar o presente da namorada dele, quando ele mesmo poderia comprar, se fosse com você por exemplo, o que você faria?

Bom vei, tai minha opinião, espero que goste da adaptação
Abraço e boa sorte na sua jornada

Criador do tópico

T1nh0

Aprendiz

#43796 PS: Talvez eu não tenha esclarecido direito. Eu fiz isso num wallmart.
Não tinha intenção de ir para o campo realmente para isso. Eu realmente estava comprando um presente para uma amiga (futuro target) e decidi fazer o teste de improviso... O resultado foi legal eu que não quis estender o papo pq tava com pressa...

Mas as sugestões serão sempre bem vindas