- 09 Jun 2010, 21:51
Hoje deu um openner meio antiquado + q funcionou legal para despertar o interesse da mina
(aproveitando o ensejo do dia dos namorados...)
Cheguei com um chocolate na mão (desses em caixas com formato de coração)
e perguntei a uma hb q tipo de chocolate elas preferem ganhar...
Após a resposta dela, tu faz aquele mistério do tipo "será que ela vai gostar..."
Se ela demonstrar algum interesse e perguntar p quem é (provavelmente pensará que e p namorada)
diz que é para uma amiga que está aniversariando amanhã e não sabia o que dar....
Caso ela não demonstre interesse tu agradece e sai de cabeça erguida como se a conversa com ela não tivesse muita importância, vais ver como ela vai olhar incrédula o tempo todo p ti (tipo o q eu tenho q ele não gostou em mim)
(aproveitando o ensejo do dia dos namorados...)
Cheguei com um chocolate na mão (desses em caixas com formato de coração)
e perguntei a uma hb q tipo de chocolate elas preferem ganhar...
Após a resposta dela, tu faz aquele mistério do tipo "será que ela vai gostar..."
Se ela demonstrar algum interesse e perguntar p quem é (provavelmente pensará que e p namorada)
diz que é para uma amiga que está aniversariando amanhã e não sabia o que dar....
Caso ela não demonstre interesse tu agradece e sai de cabeça erguida como se a conversa com ela não tivesse muita importância, vais ver como ela vai olhar incrédula o tempo todo p ti (tipo o q eu tenho q ele não gostou em mim)