Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Vitor Morales

Aprendiz

#81000 PUA: Hei, depois de uma longa conversa com boas e muitas explicações, é melhor uma nova conversa ou continuar fugindo ?

HB's Confusas e provavelmente vão dar uma resposta e perguntar o porque, ou perguntaram o porque ainda antes.

PUA: É que tem uma amiga minha aqui na festa, pelo menos eu ainda a considero amiga, que se declarou pra mim a um tempo atrás, eu expliquei muito bem o valor que dou a amizade dela, e que não aceitaria ela de outra maneira (de uma pausa dramática e simule que esta vendo sua amiga apaixonada ali por perto, coloque a mão no ombro de seu alvo e de algum modo finja se esconder da sua amiga, dizendo: não estou gostando dessa situação, e continue) pelo jeito a conversa não valeu nada e ela ainda continua com ideias malucas, e falando absurdos pra mim.

Depois é com você o resto... elas ficaram bastante curiosas, além desse Openner acrescentar muito valor a você, use o seu poder de sedução para aperfeiçoar a ideia...

Criador do tópico

Vitor Morales

Aprendiz

#81106 Isso é otimo para iniciar uma interação com o grupo, quanto quem é a menina, na hora que voce fingi que esta se escondendo dela, vire ao lado contrário que voce esta simulando que a garota esta passando, se elas perguntarem voce diz:
- Ela se chama Mariana, é uma loira de estatura mediana, não sei se a viram a passar, acho que não estou mais a vista dela, vamos me falem a opinião de vocês...