- 11 Out 2010, 15:03
Olá caros senhores!
Achei este openner no livro do Swinggcat. Eu pesquisei e não achei este openner no forum;
Se já foi postado peço desculpas!
Openner da Amiga Traidora:
Eu quero a opinião de vocês sobre uma coisa:
Uma amiga minha está desconfiada de que sua colega de quarto está dormindo com o namorado dela.
(Percebam que é uma frase de impacto que irá atrair instantaneamente a atenção do Set)
Então ela leu todo o diário da amiga dela. Dito de feito: ela estava certa, a colega de quarto estava mesmo mesmo dormindo com o seu namorado.
Ela me ligou meio desesperada agora pouco e eu fiquei sem saber o que falar pra ela;
Vocês acham que ela deve confrontar a colega de quarto ou não ?
Esse openner conversacional é ótimo porque as mulheres, como sabemos, adoram fofocas e drama.
Depois que você fazer elas entrarem no assunto elas não param de falar.
E você inicia seu jogo! hahahaha
Fonte: E-Book do Swinggcat!
Abraço PUA!
S H I N O D A
P I C K U P A R T I S T - B R A Z I L
Achei este openner no livro do Swinggcat. Eu pesquisei e não achei este openner no forum;
Se já foi postado peço desculpas!
Openner da Amiga Traidora:
Eu quero a opinião de vocês sobre uma coisa:
Uma amiga minha está desconfiada de que sua colega de quarto está dormindo com o namorado dela.
(Percebam que é uma frase de impacto que irá atrair instantaneamente a atenção do Set)
Então ela leu todo o diário da amiga dela. Dito de feito: ela estava certa, a colega de quarto estava mesmo mesmo dormindo com o seu namorado.
Ela me ligou meio desesperada agora pouco e eu fiquei sem saber o que falar pra ela;
Vocês acham que ela deve confrontar a colega de quarto ou não ?
Esse openner conversacional é ótimo porque as mulheres, como sabemos, adoram fofocas e drama.
Depois que você fazer elas entrarem no assunto elas não param de falar.
E você inicia seu jogo! hahahaha
Fonte: E-Book do Swinggcat!
Abraço PUA!
S H I N O D A
P I C K U P A R T I S T - B R A Z I L