- 18 Dez 2010, 14:00
Ontem eu fui num bar de universitarios aqui da cidade, e fui abrir um set em um grupo de HBS 8~9, o openner veio que por acaso,
É parte de uma rotina que nao lembro aonde vi, aprimorada para openner
Vamos la:
Eu: Meninas, rapidinho porque preciso ir embora, hoje mais cedo eu passei em uma banca de revista e li uma revista de fofocas sabe, tipo essas que vocês gostam, e tinha uma materia la de cantadas de pedreiro, mas teve uma que me chamo a atenção, eu tenho que manda em alguem porque é muito engraçada, qual de vocês se abilita a receber a cantada ?
HBS: Riram e ficaram sem reação.
Eu: Então vem cá você que é a menos metida (puxando ela).
HB: FALAAA (RINDO MUITO, mas com cara de what).
EU: ow "MINA", você e mais um pacote de bolacha eu passo o mes.
HB: DOORRRR (E rindo)
Dps continua o assunto, so nao posto o resto do do relato pq aqui é apenas o openner =)
Dependendo da vibe do grupo eles irão te rejeitar, porem essas que eu abri a conversa tava sorridente e dançando muito
Boa Sorte =)
É parte de uma rotina que nao lembro aonde vi, aprimorada para openner
Vamos la:
Eu: Meninas, rapidinho porque preciso ir embora, hoje mais cedo eu passei em uma banca de revista e li uma revista de fofocas sabe, tipo essas que vocês gostam, e tinha uma materia la de cantadas de pedreiro, mas teve uma que me chamo a atenção, eu tenho que manda em alguem porque é muito engraçada, qual de vocês se abilita a receber a cantada ?
HBS: Riram e ficaram sem reação.
Eu: Então vem cá você que é a menos metida (puxando ela).
HB: FALAAA (RINDO MUITO, mas com cara de what).
EU: ow "MINA", você e mais um pacote de bolacha eu passo o mes.
HB: DOORRRR (E rindo)
Dps continua o assunto, so nao posto o resto do do relato pq aqui é apenas o openner =)
Dependendo da vibe do grupo eles irão te rejeitar, porem essas que eu abri a conversa tava sorridente e dançando muito
Boa Sorte =)