Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
perfect78

Veterano - nível 10

#240250 novamente, acho q o motivo de vocer estar atraido por ela ser a beleza dela(normalmente é só por isso), é um motivo fraco pra ela, pois ela sabe q é gata e todos os caras acham ela gata... faz parecer q vc ta afim dela por outros motivos, mais fortes... e acho q direct nao se deve usar neg... se ela falar não(provavelmente vai falar, porque a beleza dela é um motivo fraco para voce estar afim dela), voce fala:

PUA: nossa essa dai é forte e descidida(cara de surpresa)... hahaha adoro isso, qual seria seu nome?

acho q seria mais eficiente... agora se vc quizer realmente mudar para indirect caso ela diga não, vc fala:

PUA:ahh ta com a mais bonita não... mais concerteza o "garoto mais bonito"(Apontando para si mesmo) tem chances com voce né bobinha? sabe eu vo te falar a verdade, beleza é algo tão comum hoje em dia...(rotina da beleza comum)
Zidane

Aprendiz

#240541 Isso que é o Direct de vergonha :)
Na minha opinião, é assim q ele deve ser usado, com C&F, boa energia, espiritualidade, etc..
Não adianta chegar e dizer:
Gostei de vc. Se quiser vai ser legal, se não vai me perder. (rimou?) Eu ví algo do tipo aquí no fórum :)
Zidane

Aprendiz

perfect78 escreveu:novamente, acho q o motivo de vocer estar atraido por ela ser a beleza dela(normalmente é só por isso), é um motivo fraco pra ela

Pode ser usado, a garota mais legal, e o garoto mais legal então.. que tal?

perfect78 escreveu:PUA: nossa essa dai é forte e descidida(cara de surpresa)... hahaha adoro isso, qual seria seu nome?

Acho que isso não dará certo.. :confuso

perfect78 escreveu:PUA:ahh ta com a mais bonita não... mais concerteza o "garoto mais bonito"(Apontando para si mesmo) tem chances com voce né bobinha? sabe eu vo te falar a verdade, beleza é algo tão comum hoje em dia...(rotina da beleza comum)

Isso pode dar certo! :)
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
perfect78 escreveu:novamente, acho q o motivo de vocer estar atraido por ela ser a beleza dela, é um motivo fraco pra ela, pois ela sabe q é gata e todos os caras acham ela gata..

A maioria dos directs que meus amigos usam são baseados em pura aparencia brother, eu como uso o indirect sempre demonstro interesse pela personalidade da garota, já o direct é sempre mais pela aparencia sim :D
Afinal o cara ja chega dizendo que quer ela... afinal seria pelo que ? pela cor da aurea dela que ele captou com o terceiro olho HUSAHUASHU.

Esse openner precisa de muita confiança e de um frame bacana.
Gostei :D