Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#287928 Adaptei um openner , o da opinião de presente para irmã , veja :

PUA : Hey , preciso de uma opinião rapida tua ! Estou meio atrasado(restrição de tempo , importante) ... É que minha mãe faz aniversário nessa semana , e ela tem um estilo mt igual ao teu... Que presente tu acha que eu deveria dar ? Tô bem indeciso ...
(HB fica intrigada)
HB : Bla Bla Bla ...

Ótimo Neg pra abrir , mt bem camuflado
Os sets que assim foram abertos por mim tiveram ótima receptividade
Espero que gostem ! :lingua
Tless

Veterano - nível 9

#287944 Valeu pela contribuição, parece mesmo ser um bom abridor, ainda mais que já vem embutido, neg e restrição de tempo.
Assim que aparecer a oportunidade eu uso,

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#287966 Usem e abusem !
No mais , observei que ficam abertos diversos ganchos para a continuidade da interação
Relatem aqui assim que usarem
Abraço !
Stityxes

Aprendiz

#287999 Se for em tom sarcástico, bem C&F, deve funcionar muito bem.
Estou aumentando meu repertório de openners e esse entrou na lista. Caiu bem no meu estilo de jogo. :D
Valeu pela contribuição!

Criador do tópico

educ

Aprendiz

Stityxes escreveu:Se for em tom sarcástico, bem C&F, deve funcionar muito bem.

Stityxes tem toda a razão moçada ..
Se tu chegar com um BL séria e não ser sarcástico não funciona !
Se não , set perdido . Peço muito atenção :ae
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#288737 Achei interessante o opener, estilo natural game do Gambler, vou testa-lo algumas vezes pra poder ver como se sai hehe!! Mas pelo que vi é quase certeza da HB se abrir pra conversa, pois ele é indireto e ainda pede ajuda dela (mulheres adoram ajudar nessas coisas), se voce desenvolver uma boa conversa depois é sucesso na certa!!