Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

kamikazeBoy

Veterano - nível 9

Corvinho escreveu:Tia, que horas são?

Além do neg você demostra desinteresse e ainda por cima demostra que você não ve ela como um objeto sexual (tia),

Inda mais pras HB que andam com o ego la no alto, isso desarma ela bem e se você consegui enmendar outras rotina,

Tia qual a ofensa em chamar de dia, diga de um modo agradavel como um cavaleiro e aposto que SIM é um bom Opener, ela vai ser grossa por chama-la de tia? Não! (pelo menos as mulheres daqui não hahaha)

Muito legal curti muito!

Dependendo de como você diz é um opener na minha opinião SENSACIONAL!

Isso mesmo..
é essa maneirwa q eu vejo e Uso...

valew Corvinho.. :ae

Mr.kenny escreveu:pra quem é adepto do indirect game com hbs 9 e 10 é sim um bom opener,isso é uma marretada na cabeça delas,o segredo é ser bem estilo metido e engraçado(sorrindo) pra ela não tomar como insulto,mas também não aceitar e simplismente tentar desfazer ....

esse tipo de game diverte muito o PUA ...

muito bom o opener!!!!

abraço do Mr.Kenny

é assim mérmo..valew Mr.Kenny
Link

Veterano - nível 10

#29579 nao recomendaria usar em HBs da msm idade q vc, e tambem nunca usaria em HBs nota 8 pra baixo, ela pode levar como ofensa, agora se for usar em HB nota 9 ou 10 pode até funcionar...mais como é pra abrir...só usaria na balada
_Nathan_

Aprendiz

#29717 hahahahah, muito bom!

Eu só não usaria em alguém que realmente pareça uma TIA.
Se for em uma menina novinha, sem problemas! Aposto que ela não vai se sentir ofendida e ainda vai achar engraçado...

Agora, se ela tiver passando dos 25, o BICHO PEGA. ehehe

Abs
bob12

Aprendiz

#30992 achei genial !
n sei se consigo dizer isso sem dar risada no onibus, mas no night game vo tentar! ctza
misterioso

PUA EXPERT

#30997 kkkkkkk cara vi só hoje esse openner(aqui), mas eu já tinha falado isso pra mulher da padaria, qse sempre antes de vir p/ o serviço eu tomo café lá, só qndo eu estou atrasado que não.
Ela deveria ter uns 25 ou 26 anos. ela falou pra mim:

TIA: O que vc vai querer hoje menininho???
Misterioso: 2 mistos quentes e 1 suco de goiaba TIAAAA!!!
TIA: Tia???? eu pareço ser tão mais velha assim????
Misterioso: E eu pareço ser novinho assim???
(tenho 18, qse 19, mas todo mundo me da uns 20 ou 21).

depois papo furado e peguei o cel dela, mas até hoje não liguei de volta... as vezes ela pergunta na padaria pq eu não liguei pra ela... uhauhauhah

então cara, só não tinha pensado em utilizar (oficialmente) como openner...:P uhauhauh
quanto a com quem e como já não sei, mas creio que com uma mulher um pouco mais velha funciona sim, comigo funcionou, deve ser pq eu já estou acostumado a chavecar HB + velhas, mas enfim. FUNCIONA SIM!!! APROVADOO

Misterioso
bambam

Veterano - nível 9

#31000 É um openner engraçado! pode sim ser usado pra quebrar o gelo e dependendo da hb, ela pode dar boas risadas com ele KKKKKK

Criador do tópico

kamikazeBoy

Veterano - nível 9

misterioso escreveu:kkkkkkk cara vi só hoje esse openner(aqui), mas eu já tinha falado isso pra mulher da padaria, qse sempre antes de vir p/ o serviço eu tomo café lá, só qndo eu estou atrasado que não.
Ela deveria ter uns 25 ou 26 anos. ela falou pra mim:

TIA: O que você vai querer hoje menininho???
Misterioso: 2 mistos quentes e 1 suco de goiaba TIAAAA!!!
TIA: Tia???? eu pareço ser tão mais velha assim????
Misterioso: E eu pareço ser novinho assim???
(tenho 18, qse 19, mas todo mundo me da uns 20 ou 21).

depois papo furado e peguei o cel dela, mas até hoje não liguei de volta... as vezes ela pergunta na padaria pq eu não liguei pra ela... uhauhauhah

então cara, só não tinha pensado em utilizar (oficialmente) como openner...:P uhauhauh
quanto a com quem e como já não sei, mas creio que com uma mulher um pouco mais velha funciona sim, comigo funcionou, deve ser pq eu já estou acostumado a chavecar HB + velhas, mas enfim. FUNCIONA SIM!!! APROVADOO

Misterioso

KKkkl

da'Hora néh...

rsrsRSrsrs :ae