Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Tony Manero

Aprendiz

#31751 pessoalmente não usaria este openner da tia não.
mesmo pq acho q não tenho mais idade pra ele, da muita margem para transmitir uma migem de imaturidade para os usuarios de mais de 21 anos . contudo, para a mulecada ele pode ser de alguma utilidade. o conceito basico não chega a ser ruim.
não acho q serve para muitos contextos. mas gostei da forma como foi usada pelo Misterioso neste caso ele esta bem contextualizado

misterioso escreveu:kkkkkkk cara vi só hoje esse openner(aqui), mas eu já tinha falado isso pra mulher da padaria, qse sempre antes de vir p/ o serviço eu tomo café lá, só qndo eu estou atrasado que não.
Ela deveria ter uns 25 ou 26 anos. ela falou pra mim:

TIA: O que você vai querer hoje menininho???
Misterioso: 2 mistos quentes e 1 suco de goiaba TIAAAA!!!
TIA: Tia???? eu pareço ser tão mais velha assim????
Misterioso: E eu pareço ser novinho assim???
(tenho 18, qse 19, mas todo mundo me da uns 20 ou 21).

depois papo furado e peguei o cel dela, mas até hoje não liguei de volta... as vezes ela pergunta na padaria pq eu não liguei pra ela... uhauhauhah

então cara, só não tinha pensado em utilizar (oficialmente) como openner...:P uhauhauh
quanto a com quem e como já não sei, mas creio que com uma mulher um pouco mais velha funciona sim, comigo funcionou, deve ser pq eu já estou acostumado a chavecar HB + velhas, mas enfim. FUNCIONA SIM!!! APROVADOO

Misterioso
Cristão

PUA Avançado

#59530 De onde eu sou quando se chama uma desconhecida de tia está se referindo a puta! rsrs

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae