Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#28892 Chega numa HB 8,9 ou 10 e diz:

Pua: Tia, q horas são, é q eu saí de casa atrasado...

HB: TIAAA!!!

( aqui começa ela fika intrigada com você )

Pua: Eu não sei seu nome e nem sua idade , intão você é Tia>!!!

Aberto...

Agora vc prossege com a interação ou deixa passar um dia [se vc ver ela dinovo(q verá se provavelmente so situação do cotidiano EX..Onibus)]

e interage com ela dinovo abrindo com tia dinovo>>.!!

Comigo funciona DIRETOOO !! 100% testada e ótimos resultados

testem e FEEDBACK ... :legal
Seductor

Veterano - nível 9

#28895 uhasuhsuh ri muito!! Você quer catuca onça com vara curta rapaz. É ousado e dificilmente você consegue reverter a raiva que ela terá de você. Eu também não utilizarei.
Mas mesmo assim adimiro sua coragem de usa-lo!
Abraço

Criador do tópico

kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#29390 MManos...

Já fiz isso taantas vezes, + ttaaantas vezes...

comigo funciona .,,.,. :ae (praticamente todas q eu usso esse opener/neg fika possivel Closar...)

depende do contexto q vc emprega esse Opener/NEG ...

+ é claro q isso só se usa na entrada...
aí vc procegue

intendammm

compreendam q é só pra quebrar o gelo.!!!

e não pra usar como rotina...

Senso comum einnn...

Abraços :legal
Editado pela última vez por kamikazeBoy em 28 Abr 2010, 22:46, no total de 2 vez
Gus-T

Veterano - nível 1

#29421 Não testei, então o que estou dizendo é só suposição.
Realmente não achei o Tia uma boa ideia - apesar de não ter testado. Mas o que achei realmente um ponto fraco é o perguntar as horas. Esse é um tipo de interação razoavelmente curta. Se o TIA não prender a atenção dela, o set te informa a hora e segue seu caminho. Realmente não sei se vou usar isso. Talvez numa parada de onibus ou no metro, onde ela esteja parada. Já Sets em movimento ou que irá entrar em movimento em pouco tempo, acho que isso nunca vai para-la.
Mas se você testou... quem sou eu pra julgar só na imaginação
Corvinho

Veterano - nível 10

#29428 Tia, que horas são?

Além do neg você demostra desinteresse e ainda por cima demostra que você não ve ela como um objeto sexual (tia),

Inda mais pras HB que andam com o ego la no alto, isso desarma ela bem e se você consegui enmendar outras rotina,

Tia qual a ofensa em chamar de dia, diga de um modo agradavel como um cavaleiro e aposto que SIM é um bom Opener, ela vai ser grossa por chama-la de tia? Não! (pelo menos as mulheres daqui não hahaha)

Muito legal curti muito!

Dependendo de como você diz é um opener na minha opinião SENSACIONAL!
#Edge

PUA Avançado

#29449 Bom, eu não sei muito bem se usaria. Mas não digo que é um openner ruim, porque 'qualquer coisa' que você diga ja ta valendo como openner, então.. ta tranquilo.
No mais, acho que o termo "tia" ta meio ultrapassado já, sei lá.. eu pelomenos não escuto o pessoal falando por aí: tio ou tia, entende?

Abraços.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#29511 pra quem é adepto do indirect game com hbs 9 e 10 é sim um bom opener,isso é uma marretada na cabeça delas,o segredo é ser bem estilo metido e engraçado(sorrindo) pra ela não tomar como insulto,mas também não aceitar e simplismente tentar desfazer ....

esse tipo de game diverte muito o PUA ...

muito bom o opener!!!!

abraço do Mr.Kenny