Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Dan
#12562 Bem.. vi esse openner no Keys to the Vip e achei mt foda..
se for bom.. neim precisa de dar negs..
é só ser congruente consigo mesmo e se preparar pra HB te chingar.. pra poder reverter o processo..

Qualquer grupo q vc vê..
apenas chegue e diga..
PUA: NOSSAAA.. vcs me parecem um grupo de loucas..!!
HB's: (vão se sentir constrangidas e rebaixadas) podem até te chingar.. kkk
PUA: Qual o problema.. as loucas sempre são mais divertidas.. vcs não acham!?
HB's: (vão começar a rir.. umas concordar.. outras vão dizer q depende.. mais elas foram fisgadas)

Então é só manter-se sólido para o que elas disserem não te atingir..
vc irá demonstrar dominância..
marcel195
#12567 Boa, gostei;
Vou testar hj na minha ida a shopping as quartas-feiras, depois falo a reação delas.
Mr.kenny
#12618 muito ótimo o opener,mas vc já inicia dando um neg(até o momento pra elas é algo ruim) e depois tu quebra totalmente o estado delas....

boa participação Dan
continua trazendo mais vlw!!!

abraço aee
Mr.Kenny
dr.alegria
#12627 Vi isso no vídeo do cajun, com ele funcionou bem, parece ser bem legal.
Abraços!
evolution boy
#73288 Muito bom, como vc mesmo disse...depois de mandar uma abertura-neg dessas é só não se abalar com a resposta e pá...domina a interação :legal
thiagosodre
#75732 Pode crer...eu vi esse opener em um video do Keys to the vip e o cara tirou de letra com a reação que as mulheres tiveram!!

Quero testar tbm.
Vanilla
#75848 Hahahahah curti muito o opener, certeza que amanhã eu o uso =)
Luk_Graal
#76079 Cajun 4Ever!! vi esse openner num video aki da pua base.. :) mas msm assim, ele e muito phoda! :)
M_Boy
#76178 curti man! o legal é que qnd vc vem dizendo que acha isso legal, pega elas totalmente despreparadas, tu fica o senhor da situação!
jrsantoro
#76282 Já usei esse há umas 2 semanas.

A primeira vez uma das garotas do grupo já veio toda esnobe dizendo que tinha namorado. Mas eu imagino que minha linguagem corporal tenha sido falha neste momento.
A segunda vez deu certo! Mas as garotas eram legais, não se importariam ser chamadas de loucas.
Se vc nota que elas estão abertas para conversar, são simpáticas, acho uma boa opção de opener! Se elas forem mais fechadas, eu preciso avaliar melhor com uma linguagem corporal adequada.