Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
armelindo

#32226 Falaa Puazaada .

esses dias, tava no shopping procurando um presente pra minha mãe,
aí vi uma HB 8 sentada em um banco do shopping, e me encarando bastante..

sentei do lado dela ..

EU: Oi.. (meio discreto)
HB: só deu um sorriso meio forçado e disse "oi" bem baixinho..

percebi q nao ia render muito..

EU: Muito prazer, David beckham..
HB: RISADAAS.. Prazer, juliana Paes.

blábláblaá ..
não rolou nem um PC pq ela estava esperando a mãe dela q estava olhando uma parada na vitrine em frente de onde estávamos, mas axei interessante postar aki .. se alguem tiver coragem de usar..meio idiota, mas rende algumas risadas e uma boa receptividade da HB.
Dreams

Aprendiz

#32230 ah sei lá cara

não achei muito interessante... se vc parecer o David Beckham até vai... mas se não...

tipo, por aki falam q pareço luan santana, dai cola melhor!

abraços
#Edge

PUA Avançado

#32254 Acho que essa é a graça... Não se parecer com o Beckham.

Mesma coisa daquele openner do P0laco : Oi, eu sou o Goku
Aposto que 98% nem mesmo se parece com o Goku, mas fala só por ser engraçado.

Achei o openner valido.. afinal, qualquer coisa é valida pra Openner. Mystery abriu sets mostrando o dedo médio, porque não dizer um simples 'oi'?! :palhaco
Nick Furry

PUA EXPERT

#32413 gostei. :ae

Parece meio bobalhão de cara assim... mas vou experimentar... mostra que tens bom humor.

Mas há um risco de falar isso e a HB ficar séria :parado e dai vc tem q cuidar muito em quem vai usar isso... se for uma HB meio séria... q vc não conheçe... que não deu IDIs e for mais velha acho que é embaçado usar esse openner.
Sartorio

Melhores PUAS

#32426 O grande problema é que o cara acha que abrir o set é difícil, não é. A grande dificuldade está em ter a CORAGEM PARA ABRIR O SET ;)
Link

Veterano - nível 10

#32476 eu gosto de openners assim, pros iniciantes verem o quanto é facil abir, como diria o juggler, qndo se trata de frases de abertura, um resmungo ou um peido já e o bastante...mais eu nao usaria, vai do gosto de cada um
Seduce

Veterano - nível 10

armelindo escreveu:Falaa Puazaada .

esses dias, tava no shopping procurando um presente pra minha mãe,
aí vi uma HB 8 sentada em um banco do shopping, e me encarando bastante..

sentei do lado dela ..

EU: Oi.. (meio discreto)
HB: só deu um sorriso meio forçado e disse "oi" bem baixinho..

percebi q nao ia render muito..

EU: Muito prazer, David beckham..
HB: RISADAAS.. Prazer, juliana Paes.

linguagem corporalálinguagem corporaláblaá ..
não rolou nem um PC pq ela estava esperando a mãe dela q estava olhando uma parada na vitrine em frente de onde estávamos, mas axei interessante postar aqui .. se alguém tiver coragem de usar..meio idiota, mas rende algumas risadas e uma boa receptividade da HB.

HAHAHAH, massa!