Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ezio

Aprendiz

#148208 Bem galera estava dando uma olhada em uns videos do DeAngelo
Achei esse openner simples e diferente.

PUA: Eaew Julia beleza?!

HB: Oque? (Ow qualquer tipo de resposta do tipo... aew sua resposta vai girar em torna da dela obviante seguindo a resposta a baixo como modelo)

PUA: Julia sou eu!

HB: Me desculpa mas...

PUA: Eu sei soh estou brincando

Como o DeAngelo diz vc tem q ser louco e agir de uma forma inesperada. esse openner q ele mostra e retrata bem isso.
Espero q gostem

P.S se jah tiver esse openner podem deletar pois nao achei.
Editado pela última vez por Ezio em 26 Nov 2010, 09:46, num total de 1 vezes
Viking

Aprendiz

#148382 maneiraço, por que daí vc já muda pro to brincando e manda outra rotina, tudo que um opener tem que ter, dúvida, curiosidade e humor.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#148393 Perfeito, nao importa oque ela pensar (apesar de eu achar que deve funcionar muito bem), o PUA tem que se arriscar e inovar cada vez mais, e claro se divertir !

Valeu cara por compartilhar, acho que e um ótimo quebra gelo !!

Abraços !
RodrigoP

Aprendiz

#149272 "Julia sou eu" parece que você ta falando que seu nome é Julia. Coloca uma vírgula aí!

No vídeo é "July, It's me!" (como se fossem velhos conhecidos)
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#196195 Hahaha, utilizar esse tipo de coisa na balada é eficiente sim, ainda mais se em seguida você dar a falsa ejetada tipo: Ah, se você não é ela não é o que eu quero no momento.

Muitas vezes ela irá dizer, não sou ela mas posso ser melhor que ela, etc...

TUDO é válido no jogo, desde que feito com atitude, confiança e naturalidade, não é?

Abraço.

:ae
Stanley3232

Veterano - nível 6

#196314 Ahhh Boa!!! Pessoal, claro que funciona eu mesmo ja usei e aprovo, so e saber como falar... O Pessoal que achou estranho, So e moderar o interesse na conversa...