Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ikkymystery

PUA EXPERT

#405469 É o seguinte galera eu elaborei um openner um tanto q diferente é o seguinte:
Pua : Olá, garotas uma perguntinha rápida. Quem vcs acham mais atraente, um mágico, um surfista ou um músico ?

Geralmente elas dizem q é o surfista, então vc completa.
Pua : Surfista? Engraçado outro dia eu vi em uma revista q 82% das mulheres acham o surfista.
Pua :Vcs acreditam q eu fiz essa pergunta outro dia para uma amiga minha e quase rolou briga ? Pois é, ela ficou teimando comigo como as mulheres não achavam o surfista mais atraente e sim o músico.

Continue da forma q quiser...

Feed aí galera
SIEL

Veterano - nível 7

#407229 Cara não pelo neg mas pela improvisação foi ótimo tente ser mais criativo possivél e não use inlatados, e sim seu openner funcionaria sim. :ae
Pakh

Aprendiz

ikkymystery escreveu:É o seguinte galera eu elaborei um openner um tanto q diferente é o seguinte:
Pua : Olá, garotas uma perguntinha rápida. Quem vcs acham mais atraente, um mágico, um surfista ou um músico ?

Geralmente elas dizem q é o surfista, então vc completa.
Pua : Surfista? Engraçado outro dia eu vi em uma revista q 82% das mulheres acham o surfista.
Pua :Vcs acreditam q eu fiz essa pergunta outro dia para uma amiga minha e quase rolou briga ? Pois é, ela ficou teimando comigo como as mulheres não achavam o surfista mais atraente e sim o músico.

Continue da forma q quiser...

Feed aí galera

Gostei bastante... pensei até em uma adaptação. Por ex.: Vamos supor que tu abra um set de 3 HB's e as preferências variem... Poderia aplicar algo mais ou menos assim:
"Vocês sabiam que essas escolhas dizem muito sobre vocês? "(É uma projeção das preferências individuais de cada uma);
Para a que escolheu um mágico: "humm... isso significa que tu é uma guria que adora mistérios, desafios, etc..."
Para a que escolheu surfista: "Surfista, significa que tu é uma aventureira, que quer aproveitar a vida, relaxar, viajar, etc..."
Para a que escolheu o músico: " O músico, significa que tu é muito apegada as artes em geral(filmes, música,)... tem provavelmente um ótimo gosto musical e é bastante romântica"

O resultado aqui nem importa, o importante é que elas vao começar a falar delas...