Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#38685 PUA: Oi, pessoal... eu preciso de uma ajuda... é rápido, porque logo tenho que sair... (Falsa Restrição de Tempo)
HB: Pode falar.
PUA: Imagino que vocês sejam melhor do que eu nisso... então, eu queria saber... Como dar um fora... sem magoar?
HB: (Fala qualquer coisa, mas em geral, riram e disseram que é impossível.)
PUA: Seguinte... Há um tempo atrás... (body rocking, como se estivesse tentando lembrar de alguma coisa) um mês, pra ser mais exato.... Uma garota me visitou no orkut e começou a falar comigo... A gente se encontrou uma vez, junto com uns amigos... e ela começou a dar encima de mim MUITO DESCARADAMENTE...
HB: (Qualquer coisa.)
PUA: ...Só que, a questão é que eu ADOREI conhecer ela... como amiga! Eu não quero perder a amizade dela, dando um fora. Vocês acham que isso é possível?
HB: (Sim/Não.)
PUA: Mesmo? Porque? (Aproveite-se pra se colocar em uma posição confortável ou, se for o caso, se sentar.)
HB: (Qualquer coisa.)
PUA: Mas como se não bastasse, o que me acontece é que ela vai fazer aniversário daqui a duas semanas... e me convidou pra festa dela! ...vocês acham que eu deveria ir?
HB: (Sim/Não. E o porquê.)
PUA: Ok... mas se eu for, vocês acham que eu deveria dar um presente pra ela? Temo ser mal interpretado, porque nao quero dar falsas esperanças!
HB: (Fala qualquer coisa.)
PUA: Você tem alguma sugestão do que eu poderia dar de presente sem parecer que estava dando mole pra ela?

O combo desse opener tem uma intenção de gerar drama, que é duplamente aplicado quando no contexto você não sabe o que fazer quanto à festa e sobre quanto ao seu "LJBF". Dá pra tomar vários improvisos a partir daí, questionando se ela já passou por uma situação assim, se acreditava que é possível haver amizade entre homens e mulheres quando esse tipo de cena ocorre, o que ela faria nessa situação, e o que mais à sua mente conceber.
Cristão

PUA Avançado

#59569 Nossa... QUantas variações desse opener, vi várias aqui no f´orum!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
marcelohflores

Aprendiz

#171051 eu uso essa so que é assim

pessoal rapidinho...
como posso dar um fora em uma amiga sem magoar?

eu faço teatro , e tomei a parte do meu amigo... e nessa peça eu tinha que beijar minha amiga.....
e nao tinha como voltar atraz..... ai agente se beijo tipo beijoooo de novela...agora ela nao para de me ligar
e mandar msg.....