Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#209379 Eu testei esse openner esses dias no carnaval, foi meio arriscado acho, não sei se é possível usar denovo, por favor comentem.

Teria/Tem que ser usado em um fumódromo de balada com uma HB fumante:

você: fumar é um hábito nojento você não acha?

Enquanto eu falava isso eu pegava um cigarro do maço, e ao terminar de falar coloquei o cigarro na boca a acendi olhando pra HB dando um sorriso.

A HB sorriu e disse:

HB: po, eu também acho, haha.

Blablabla, depois engatei algumas rotinas, etc, enfim é isso.

abrçs
Brosgwy

Aprendiz

#209391 Teoricamente, opener só serve para você começar a conversar com a mulher, nem precisa ter muita coisa nele... O jogo começa realmente da fase de transição. Se você consegue abrir uma conversa com uma mulher com isso, então o opener cumpriu sua função.

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#209477 Entendi...

Estive pensando, caso a garota fosse rude eu mandaria um neg, porém se ela simplesmente discordasse acho que eu ainda estaria "por cima", considerando que ao acender o cigarro ficaria claro que eu estava brincando.
ttwisterr

Aprendiz

#209784 RSRS...BOM, SEM PRECONCEITO ALGUM COM FUMANTE VOU TE DAR UMA OPINIÃO...
SE VC É UM PUA...ESTUDA A ALGUM TEMPO JÁ, TEM CONTROLE SOBRE QUALQUER GATA...

PRA QUE VOCÊ VAI CLOSAR UMA GATA FUMANTE SE VC PODE CLOSAR UMA NÃO FUMANTE ENTENDE...
MAIS TIPO: SE VC FUMA...PODE CONTINUAR...

ABRAÇOS...VLW
soleminik

Veterano - nível 2

#209804 "...Fumar faz todo playboy achar que ta todo mundo pagando pau pra ele..." Rodrigo piologo, mundo canibal.

como citado a cima, não sou fã de HB's que fumam, e odeio cigarro, as chances de conquistar uma mulher cai quando você tem "boca de cinzeiro".

Mas essa ai é uma boa para quem fuma e gosta de HB que fuma !!! Let's go !

Só se aprende praticando :legal

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#209884 Entendi o ponto de vista de vocês, sou fumante há anos, infelizmente, já tentei parar de várias formas e não obtive muito sucesso, acho que ser viciado, vai muito além de status ou qualquer coisa do tipo, porém existem fumantes e fumantes, enfim.

Particularmente, acho que valer a pena beijar uma HB fumante é relativo, sendo o PUA ou aspirante a PUA fumante ou não...

O meu ponto de vista é, se o PUA é fumante ou então não se importa com isso, é válido, porém se o PUA não for fumante e usar o openner só pra poder falar com a HB, aí sim acho escroto.

Lembrando que não estou questionando a opiniao de ninguém, apenas expressando meu ponto de vista em relação ao assunto, obrigado pelos feedbacks, de verdade.
BR&S

Veterano - nível 1

#210207 Tem que fazer de um jeito que mostre que você não liga para o que os outros pensam, de uma maneira ironica, tipo: É nojento mas eu gosto, foda-se se a sociedade diz que é um hábito nojento . (DVS) E não de uma forma que diz: É nojento, eu não gosto mas sou fraco e não consigo parar de fumar. (DVI)
caio_sp

PUA EXPERT

#210227 Mano não encana com esses cigarrofóbicos! :lingua

Eu tb nem sou mto fã de mina que fuma... Mas não permito que isso se torne uma crença limitante!

O seu opener é mto bom velho! Se vc fizer com uma body language caprichada vc vai ser o centro das atenções das HBs do fumódromo. Capaz até de vc acabar pegando uma q viu vc abordando a outra, pq chamou a atenção!

O que mais irrita as mulheres nos homens 'muito betas', por assim dizer, é que eles nunca estão ligados em subcomunicação. E o teu opener mexe justamente com isso! Vc fala uma coisa e faz outra...e aí sorri e ela entende!
EDIT - Alguém da moderação faz esse "ttwisterr" tirar essa foto da pélvis??? Coisa desagradável!