Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Xande

Aprendiz

#44630 seguinte cara, eu acho que esse opener seria legal se vc nao ficasse robo, se colocasse dps um natural game, ficar de boa, fazendo parte da conversa, mas sempre com um BL saindo =D

Flww

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

Xande escreveu:seguinte cara, eu acho que esse opener seria legal se você nao ficasse robo, se colocasse dps um natural game, ficar de boa, fazendo parte da conversa, mas sempre com um linguagem corporal saindo =D

Flww

Valeu pela dica!
Willi Sky

Veterano - nível 9

#44653 Eu nem sou fã de oppeners prontos, mas esse ficou bem legal, se você estiver com uma boa linguagem corporal e também com um Inner Game avançado, da pra ter uma ótima DVS. Com ele você também 'bota ela pra falar' hahahaha o que é importante.
Cristão

PUA Avançado

#59584 Esses opener se parecem muito mas realemnte funcionam!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Ricky

Veterano - nível 3

Pipolo escreveu:Po cara, ótimo opener, consegue imbutir que tu é um car alegal que preza pelas amizades, e que tem mulheres afim de vc (DVSs) e já da pra engatar em vários outros assuntos e rotinas.Muito bom mesmo!

Apoiado

Excelente Boomb1000
Eu abri uma pasta chamada Openners e essa vai pra la agora.