- 17 Ago 2010, 14:38
Galera, eu aqui com meus palitinhos inventei um openner e estou calibrando ele. Dêem feeds e falem o que possa estar errado.
Para o meu caso, esse é um bom openner por que passa congruência, afinal eu sou um escritor. (E também é uma forma de merchandising hehe), isso além de colar um DVS e me dar ganchos para puxar rotinas que histórias de minha vida como escritor, ou uma sinopse do meu livro. Mas se algum ourto PUA quiser usar, poderá afirmar que tem um amigo que escreveu este livro, o que também não deixaria de ser um DVS, afinal o PUA conhece um escritor.
Harold: -- Oi, deixa eu te perguntar. Você leria um livro de pelo menos 320 páginas um autor da sua cidade?
Hb: -- Sim/ Não.
Harold: -- Por quê?
HB: -- Blá Blá..
Harold: --(Corte ela - Neg Sutil) Na verdade, eu acho que este escritor teria uma árdua tarefa pela frente, pois, afinal de contas há muitas pessoas no Brasil que não encarariam livros desse tamanho. E , olhe, acho que você é uma dessas pessoas,hein? (riso debochado)
HB: -- Blá, blá (Quase que certamente irá se qualificar)
Para o meu caso, esse é um bom openner por que passa congruência, afinal eu sou um escritor. (E também é uma forma de merchandising hehe), isso além de colar um DVS e me dar ganchos para puxar rotinas que histórias de minha vida como escritor, ou uma sinopse do meu livro. Mas se algum ourto PUA quiser usar, poderá afirmar que tem um amigo que escreveu este livro, o que também não deixaria de ser um DVS, afinal o PUA conhece um escritor.