- 22 Mai 2011, 03:18#263502
cara concordo com o Coldz, mas tudo depende de situação, uma garota numa pista de dança nao ta interessada em saber se quem mente mais é homem ou mulher...n sei eu prefiro direct game...utilizem pnl é mto bom nao se apeguem apenas a 1 mm... seja 1 cara legal se divirta, seja confiante. eu vejo tanta gente enrolando horas aqui de sarge pra ficar com 1 garota, quando vc consegue pegar essa msm garota em 30 s...
ao amigão do poste do fim do mundo... amigo achei fraquinho...nao é mto engraçado sabe e nem mto chamativo...se ponha no lugar da outra pessoa pense no q vc gosta de ouvir as pessoas são similares, entao utilize isso a seu favor.
- 22 Mai 2011, 18:28#263728
Mas quem disse que esse Opener é exclusivamente pra balada? . Podia-se ser usado em qualquer lugar, mesmo como o parceiro disse, por um curto período de tempo. . Usei ele ontem, no fumódromo do classe A. E Funcionou que foi uma beleza. Usei com a garota da chapelaria "Poxa o mundo tá pra acabar e vc tá trampando?" . Mania de achar que Opener é só pra balada! . O Que vcs esperavam ver? "Dois cocos caem no chão, rola ou não rola?" fala sério rs
- 22 Mai 2011, 18:38#263736
Sério, sou um tanto chato em relação a critica, se vc quer criticar, vc faça como o rapaz dos primeiros posts, que infelizmente eu esqueci o nome. . Não faça criticas vazias, o minimo é saber o porque vc não gostou. "Não gostei, não achei chamativo" isso não é argumento, tampouco uma critica, é muito mais uma reclamação, --Você não gostou porque? Não é chamativo porque? ; Gosto mesmo de feeds, gosto que as pessoas deem o seu ponto ed vista pra eu ver no que posso melhorar, mas a galera simplesmente torce o Nariz, quando alguém usa um abridor que não seja no "direct" o que é uma tremenda besteira, Bad-boy não é superior ao Mysteri, tampouco ele é inferior, são somente métodos diferentes de abordagem. . Eu posso explicar porque o opener funciona, as pessoas só ouvem a sua primeira frase, elas vão demorar alguns segundos pra se sintonizarem se vc fala do fim do mundo automaticamente a pessoa vai se manter interessada, é a unica coisa que a pessoa vai ouvir, e assim vc flui o assunto.
Mike de Souza escreveu:Não entendi caralhadas nenhuma desse openner e jamais irei usar isso.
Da para melhorar e muito cara, mas aparentemente você é novato e é comum isso, galera pega mais leve.
E cara e vc ainda se considera um PUA deveria parar e rever seus conceitos,porque pra mim particularmente, O que nao deu pra entender foi esse seu post sem sentido !!
Em vez de criticar, de uma forma que nao vai ajudar a pessoa a melhorar, post algo que ajude entao !
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.