Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
tii456
#2172 PUA: MENINAS , eu quero a opniao de voces...
voces acreditam quem gatos tem 7 vidas mesmo? :sorriso

SET: bla bla bla bla bla...

PUA: Eh que ontem eu tava cruzando uma rua que passa bastante carros e tinha uma menina do meu lado, entao eu fui cruzar a rua e um carro quase me pegou...faltou pouco...
Dai , essa menina que estava do meu lado falou asim: "noosa ainda bem que gato tem 7 vidas" .......O que voces acham ? :sorriso

Vlw galera ;D
ApoloSchtinni
#2173 acho melhor mudar o 'ontem' por eu acabei de cruzar uma rua bla bla bla..
a ideia foi boa, mais acho que teria que melhorar em alguns pontos, quando eu pensar algo relevante eu do edit aqui ^^

vlw,
abçs
pão
#2176 a ideia eh boa, mas tem q botar um cocky & funny ai no meio...acho que talvez seja melhor vc falar: "ai o carro qse me pegou e EU PENSEI, NOSSA INDABEM QUE GATO TEM 7 VIDAS."
mas ai nao sei se fica bom pra openner, soh se dps do 7 vidas ja engatar outro comentario...

vo tenta testa alguma coisa do tipo e te posto...acho que na a2 deve ficar bom
Almir
#2429 legal cara, da pra da uma encrementada!
Muriel
#2493 dhauSHdAHUDA

curti o opener cara!

Vou testar quando possível.

Vou usar como rotina isso. Cai melhor!
Diêgo
#9670 + ou - Pq demonstra que a aparenca é importante se você for feio aposto que elas vão rir.
kalibark2
#9691 Eu nao usaria pra abrir com Opner deste

No meio da conversa que ja tiver atração , ai sim eu usaria ,
Magaiver
#10124 boa! mais uma pro repertório!
dr.alegria
#12257 Interessante, aguardo relatos.
explosive
#12262 Muito boa a opener. Já tentei usar algumas openers desse estilo.
No entanto, aqui no rio de janeiro, as mulheres cariocas usam um escudo mais forte do que o normal. Quando ouvem uma opener desse tipo, já acham logo que se trata de uma cantada, e te jogam para escanteio. Algumas vezes dá certo!
Abraços