Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Swan

Aprendiz

#197106 E aí, guerreiros!

Olha, este openner eu criei logo na minha primeira sarge! Hoje, na minha última incursão, eu estava meio sem idéias e resolvi usá-lo de novo. Funciona tão bem que eu resolvi postá-lo aqui. É claro que, para ele funcionar, você tem que ter os requisitos de todo homem alpha:

1) Auto-confiança (inner lá em cima)
2) Fala mansa
3) Auto-confiança... já falei esse?

E, é claro, ela só funciona em livrarias! :) Mas você pode adaptar a parte do "livro" para o ambiente: pode ser um filme, um ursinho de pelúcia, sei lá... :parabens

"Oi. Olha, eu tô com um problema e preciso realmente de uma opinião feminina no assunto. (clássico :D ) Uma amiga minha tá fazendo aniversário e ela é fã de literatura. Mas o problema é que ela é bem exigente, então livros como 'Crepúsculo' não servem! Eu tô realmente em dúvida, a menina já tem uma biblioteca inteira! Me diga aí, na sua opinião: como garota, que livro você adoraria ganhar?"

É incrível que, se dita com a carga certa de humor e confiança, esse openner faz maravilhas! Por mais bobinho que pareça, a garota vai logo te mostrar um bocado de livros, o que é igual a um bocado de tempo para você desenvolver a conversa!

E aí, que tal? :ae
Rico Bertoldi

#197155 É um ótimo openner, requer auto-confiança mesmo e no caso da livraria, um bom conhecimento de literatura, pois não vai ser qualquer um que vai saber discutir bem a literatura com a menina se ela for uma intelectual na arte de ler né?

Mas achei iradíssimo esse openner.
Vou tentar usa-lo quando for à uma livraria novamente...

Parabéns ae
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#197240 Eu já usei bastante esse abridor do livro e o uso com a maior naturalidade em shopings com livrarias, é um dos meus preferidos! Incrivel inclusive até isso eu falava: "Só não vale dizer crepusculo!" O que deu boas risadas na ultima vez que eu usei. Mas foi engraçado, na ultima vez a HB loira tinha um olhar de piscopata apesar do belo sorriso e quando pedi indicações de livros ela me mostrou livros de serial killers, de stephen king e outros similares, conversei com ela, mas sai de lá com uma sensação estranha pelo gosto de literário dela e uma vontade de rir também.

É cada coisa que acontece!
Eu amo as artes venusianas!
paulin362

PUA Avançado

#197555 Hã já até tinha esse openner no forum...
mas eu já usei umas duas veses tem um resultado bom, mas na livraria as mulheres estão meio que com um objetivo intelectual, não passa muito beijo pela cabeça dela nessa hora e até vc ligar isso nela demora um pouco pq o lugar não tem o mesmo clima de pegação que um boate tem por exemplo.
Mas quando estou atras de um desfio legal a biblioteca é uma boa alternativa!
let's go sarge! :legal