Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Burlador

Veterano - nível 9

#14561 Olá Puazada,
estava ainda agora lendo uma lista de openners que baixei aqui no fórum e acabei me inspirando pra criar um.
Não vi esse oppener em nenhuma lista e nem ouvi alguém comentar sobre um parecido, então creio que seja inédito.
Fiquei pensando na sua formulação de modo que fosse dramático e floreado (como as mulheres gostam!), e o resultado foi o seguinte:

Openner do pedido de casamento
PUA: Oi, gostaria da sua opinião (opinião de vocês), [pista falsa de tempo], o que você(s) acha(m) de quando parte da mulher a atitude de fazer o pedido de casamento pro namorado?
Alvo/Grupo: [Responde ou comenta algo]
PUA: É que aconteceu isso com um grande amigo meu, [nome do amigo (opcional)]. Ele namora uma menina, que é apaixonado, a três meses. Eles se dão muito bem, é até legal de se ver... Mas ontem aconteceu algo surpreendente! Ele me disse que ela o chamou pra jantar na casa dela, a sós, e depois da sobremesa enquanto conversavam no sofá, ela fez o pedido a ele... O que vocês acharam da atitude dela?
Alvo/Grupo: [Respondem]
PUA: Hmm, você(s) teria(m) a mesma atitude dela de pedir ao seu(s) namorado(s) em casamento?
Alvo/Grupo: [Respondem]
PUA: [Fazer comentário sobre a reposta dela(s)], [Pista falsa de tempo], [Passar pra fase A2 com alguma Rotina]

Bem, é isso aí. é um oppener sobre um tema que atrai as mulheres (relacionamento), dá pra descobrir informações sobre elas pelas respostas ( e ela respoder algo como "Se o Ricardo ficar me enrolando pra casar..." você conclui que ela tem namorado), é um assunto que pode criar uma conversa longa, dá pra mandar negs nas respostas delas se responderem que não tem coragem, enfim... o que vocês acharam?

Espero feeds da galera!

Abração.
flipper7

#14564 Eu gostei. Acho q dá certo!!!
Cristão

PUA Avançado

#58883 Cara, muito criativo e de fato tem DHV no meio!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Dankkz

Aprendiz

#58965 gostei, mas acho que colocar você no lugar do amigo nao vai ser legal...
mas vai de cada um.. quando tiver uma oportunidade eu vou testar
Eagle7

Veterano - nível 10

dacio escreveu:Ao invez de colocar o amigo no meio coloque você, assim gera dvs. Abraço

Dankkz escreveu:gostei, mas acho que colocar você no lugar do amigo nao vai ser legal...
mas vai de cada um.. quando tiver uma oportunidade eu vou testar

Por que não testar os dois? :D

Todos os testes são válidos nesse caso e vale para o aprendizado e construção de conhecimento em cima das respostas das diversas HB's.

Openner muito bem adaptado. :ae