- 04 Nov 2009, 02:29
Costumo usar isto como Openner e DHV em sarges minhas , principalmente próxima a shoppings .
Aborde HB´s paradas , ou então aborde-as caminhando mesmo.
Tenho bons resultados, depois desta seqüência, sempre recebo diversas perguntas sobre o assunto, costumo também usar um FTC e dizer que é difícil encontrar casais com 1 ano de namoro, uso o openner de quem trai mais e contar alguma história DHV.
Bom, adaptei alguns openners já conhecidos , como o openner do JC#1 .
Uso bastante isto no meu Day Game,por estudar próxima a um shopping .
Aborde HB´s paradas , ou então aborde-as caminhando mesmo.
PUA: Olá, vocês sabem onde encontro uma boa loja de artigos para mulheres?
HB: Blá blá blá
PUA: Preciso ir , mas tenho de comprar um presente para uma amiga, não faço idéia do que comprar, precisava de uma opnião feminina .
HB: Blá blá blá
PUA: É um presente para uma amiga minha, que esta fazendo um ano de namoro e vai dar uma festa , pensei em dar um presente para cada um, o do cara eu já comprei , ele também anda de skate e luta, além de sempre ir viajar comigo para acampar ou escalar ( no meu caso, é isto que eu faço ) , então comprei uma mochila bem estilosa pra ele usar . Mas não sei muito bem o que comprar para ela, não pode ser nada muito especial, por ela ser uma ex minha , pensei em algo mais simples.
Tenho bons resultados, depois desta seqüência, sempre recebo diversas perguntas sobre o assunto, costumo também usar um FTC e dizer que é difícil encontrar casais com 1 ano de namoro, uso o openner de quem trai mais e contar alguma história DHV.
Bom, adaptei alguns openners já conhecidos , como o openner do JC#1 .
Uso bastante isto no meu Day Game,por estudar próxima a um shopping .