- 13 Nov 2010, 13:35
Ae povo pua xD
Estou fazendo o desafio Stylelife ,2 dia, dai tenho q puxar papo com pessoas aleatórias..E dai?
Enfim..
Eu estava indo a uma confraternização , e fiquei de levar o refri, dai pensei pq n usar isso como openner =]
Vamos la
Eu: Olá(ou algo do tipo) vc pode me responder uma coisa?(mulheres gostam de ajudar)
Hb: oq? ou sim
Eu: Estou indo a uma festa, e pediram pra eu levar o refri, so q estou com uma dúvida(Faz cara de dúvida pra ficar melhor), eu levo Coca ou Guaraná?Oq vc acha q o pessoal prefere?
Hb:blabla
Dai vc diz sua opinião entre os 2, eu disse guarana por ter um sabor melhor.
Eu: Vlw , mas se reclamarem a culpa vai ser sua ein.
Hb.hihihi
Ela ja estava pra descer, e ia chegar atrasada no ingles
Hb:xau
Eu: t+(tenho mania de dizer isso) E boa aula =]
Quero a opinião de todos =] Saber oq eu poderia ter feito a + e talz
Obs: Estou descobrindo como e divertido conversar com estranhas assim do nada, além de treinar e perder a timidez
Estou fazendo o desafio Stylelife ,2 dia, dai tenho q puxar papo com pessoas aleatórias..E dai?
Enfim..
Eu estava indo a uma confraternização , e fiquei de levar o refri, dai pensei pq n usar isso como openner =]
Vamos la
Eu: Olá(ou algo do tipo) vc pode me responder uma coisa?(mulheres gostam de ajudar)
Hb: oq? ou sim
Eu: Estou indo a uma festa, e pediram pra eu levar o refri, so q estou com uma dúvida(Faz cara de dúvida pra ficar melhor), eu levo Coca ou Guaraná?Oq vc acha q o pessoal prefere?
Hb:blabla
Dai vc diz sua opinião entre os 2, eu disse guarana por ter um sabor melhor.
Eu: Vlw , mas se reclamarem a culpa vai ser sua ein.
Hb.hihihi
Ela ja estava pra descer, e ia chegar atrasada no ingles
Hb:xau
Eu: t+(tenho mania de dizer isso) E boa aula =]
Quero a opinião de todos =] Saber oq eu poderia ter feito a + e talz
Obs: Estou descobrindo como e divertido conversar com estranhas assim do nada, além de treinar e perder a timidez