Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Falconi - MEMBRO EXCLUSIVO
#169231 Como não achei esse openner no fórum resolvi postar pro pessoal avaliar e dizer o que acha.

"Você caminha até a mesa dela olhando diretamente nos seus olhos. :) Olhar para outro lado vai fazer com que ela pense que está inseguro ou nervoso. Assim que você chega na cadeira ao lado dela você fala: "Quero dizer três coisas:

1. Duvido que você fique sozinha por muito tempo; você é muito bonita.
2. Se você estiver sozinha a minha teoria está correta; a maioria dos homens é idiota.
3. Gostaria de te conhecer... pelo menos por dez minutos.

Agora vou voltar para a minha mesa, olhar para o meu relógio e cruzar os dedos por um minuto. Se durante esse período você não fizer nada eu vou voltar e sentar aqui do seu lado. Ou, durante esse tempo você pode balançar a cabeça em sinal de negação." Sem deixar ela dizer nada volte para a sua mesa.

Das primeiras setenta e cinco mulheres com as quais tentei isto [isso é o autor quem afirma], setenta me deixaram voltar. Elas não disseram nada durante o minuto. Isso é o mesmo que me convidar para sentar com elas. As outras cinco balançaram a cabeça em sinal de NÃO. Esta é uma grande técnica, experimente! Você pode usar algumas variações com relação ao que falar mas acho que você já pegou a idéia central do mecanismo."

Fonte: Sedução Magnética