Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#170720 Be, as 3 da matina estava eu lendo meus materiais de artes venusianas e uma linha de pensamento me veio...

Por favor opinem e critiquem, afinal é assim que a gente melhora.

Aproxime-se do grupo ou dupla de HB’s..

- Oi meninas! (Bem espontâneo)
Ok, agora vocês devem estar pensando (pausa breve) “Caramba! Mais um daqueles chatos tentando se dar bem aqui com aqueles assuntos totalmente desinteressantes”...
Bem, eu não tenho muito tempo, mas eu “to” com uma dúvida aqui. O que é que vocês mais ouvem desses caras sem atitude por aí¿

Elas vão falar qualquer merda. Se não falarem e ficarem se entreolhando ou olhando pra você, pode completar dizendo – “Deus! Vocês não devem ser de sair pra se divertir né. Nunca foram abordadas¿ Estou espantado agora! (NEG)

Elas vão falar qualquer merda aqui...

E como você se sentiu nessa hora¿ (direcionando para uma delas que teve a coragem de responder a pergunta. Claro, postura sempre alpha e dominante).

Ela: bla... bla... bla...

Assim, só para saber, como você acha que deveriam ser as abordagens dos caras¿ Por que assim, eu tenho uma maneira própria. Acho que temos de passar algum tipo de emoção ao conversar com garotas. Tipo assim, elas querem mais do que apenas cantadas baratas, não querem¿ (não querem¿¿¿ mais forte, caso elas ainda estejam tímidas)

Por exemplo, vou resumir pra vocês mas eu vejo de uma certa forma, vejam só.

- Imaginem dois caras, um é totalmente parado, previsível, não faz nada de novo e vive repetindo a mesma cena todos os dias do começo ao fim do dia. Fala as mesmas frases feitas e meio que não cativa muito bem as pessoas..... esse é o tipo um, ok meninas.
Ou o tipo dois... Ele na verdade é diferente dos outros. É imprevisível. Você entra no carro esperando chegar naquele barzinho bobo de sempre e quando desce vocês estão indo direto pra uma cachoeira. Ele te causa emoções diferentes, tem uma energia boa que deixa todos a vontade (pausa) e ainda é bom de piada.

Qual vocês prefeririam¿

Elas sempre dizem o número 2 e bla bla bla...

Olhem, eu realmente não gostaria que vocês saíssem daqui, geralmente isso sempre acontece, mas acho vocês legais o suficiente pra conviverem com isso. A questão é que com esse papo divertido, fiquei interessado em conhecer melhor essa amiga de vocês aqui. (dependendo da aceitação do grupo, pode ir falando isso e ir caminhando pro lado da escolhida e abraçá-la). Tudo bem pra vocês, meninas¿ (SEJA MUITO ALPHA NESSA ABORDAGEM, SEMPRE!!!!)

Elas: ah claro, tudo bem, e bla bla bla

Certo, você tem nome, moçinha¿

(ela fala o nome)

Meu nome é Johnny. Bem, agora todas me conhecem e não sou mais um estranho, tudo bem se eu conversar a sós com a (nome da HB) por uns minutos aqui do lado¿ (pode ir pegando a mão dela e saindo)

Se ela resistir ou disser qualquer coisa que insinue que ela não quer ir, jogue o de sempre. (veja abaixo)

Olha, (riso canto de boca) já parou pra pensar naquela velha frase “Não deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje”¿ Pois é, já se perguntou se vamos nos ver novamente¿ E se eu nunca mais aparecer¿ Você vai ficar se perguntando por um bom tempo como teria sido a nossa conversa. (ainda sendo simpático).

(tente levá-la novamente. Puxe pelo braço ou diga “vem”.)

(caso ainda tenha resistência, complete como que está abaixo. E novamente não espere que ela venha, apenas diga pra ela vir ou pegue pela mão. Se ainda assim houver resistência, diga “Bem, meninas, está aqui de volta a amiga de vocês. Foi um prazer te conhecer (nome da HB). Meninas... (como se se despedisse) e saia.

Lembra dos dois tipos que eu falei¿ Bem, a verdade é que depois que você deixar essa oportunidade passar, somente caras do tipo um, vão chegar em voce. E claro, você já sabe como isso vai ser não é mesmo¿ A mesma chatice de sempre.