Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

dom26

Aprendiz

#179249 Openner + DVS da Minha Ex by. Dom26

Salve Puazada, é o seguinte, esse openner eu trabalhei com ele muito na praia de Ubatuba, e que por sinal deu muito certo, funciona assim:

A rotina básica é a seguinte:

PUA: Chega no set e abre: Oi eu tenho uma amiga, e precisava comprar um presente pra ela! O que vocês sugerem?
HB’s: blá blá blá
PUA: Sabe o qual o problema?! Ela é minha ex, e á apaixonada por mim ainda, então não pode ser um presente muito foda, pra ela não levar pelo outro lado!
HB’s: mais blá blá blá

Pronto a rotina básica é essa, vc abriu, demonstrou DVS e ainda tocou num assunto que mulher adora: compras! (gerou mais rotinas).

Rotina avançada:
Agora estando você em um shopping (ou algo parecido) você pode usar uma rotina mais aprimorada como:
PUA: Oi eu tenho uma amiga, e precisava comprar um presente pra ela! Me ajuda?
HB’s: blá blá blá
PUA: Sabe o qual o problema?! Ela é minha ex, e á apaixonada por mim ainda, então não pode ser um presente muito foda, pra ela não levar pelo outro lado!

Por você estar em um shopping com certeza vai surgir um comentário do tipo: Aah compra uma blusinha ou compra um vestidinho! He He He...

Ai você manda:
Então esse é o meu grande problema, ela é modelo da primicia (ou qualquer grife famosa), e ela ganha de tudo deles, então definitivamente roupas não dá! MAIS DVS pra você baby e mais flu fly!!

Essa rotina eu já usei varias vezes e garante no mínimo um PC, na forma “básica” pode ser usava em qualquer comércio, ou mesmo na praia e a “avançada” em lugares mais chiques ou com mais possibilidade como shopping ou o centro da cidade
Bom é isso galeras mandem feed’s se quiserem!

Abraaaaços Dom26