- 26 Set 2011, 16:42
Caros cavalheiross ..
Seguinte .. Ontem estava vendo "Two and a half man" e observando o ALFADOG do seriado, o tão conhecido Charlie.. Enfim, resumidamente, desenvolvi um openner derivado do tal ALFADOG e do openner do "Psicologo" (n me lembro dos créditos).. então vendo isso decidi criar algo mais natural e mais simples:
Enfim, avaliem, discutam, AGRADEÇÃO (é bom enfatizar.. ), prós e contras são bem vindos .. USEM E ABUSEM!!
Seguinte .. Ontem estava vendo "Two and a half man" e observando o ALFADOG do seriado, o tão conhecido Charlie.. Enfim, resumidamente, desenvolvi um openner derivado do tal ALFADOG e do openner do "Psicologo" (n me lembro dos créditos).. então vendo isso decidi criar algo mais natural e mais simples:
Walker: (avista uma HB tristinha, carismática, cute ..) Fala moça .. Então, como foi o funeral ??
HB: (olhar com uma cara meio "hã" ?! mas se for esperta, n vai precisar explicar, enfim:)
-Situação 1:
HB: Hã ?? como assim ??
Walker: Nossa q merda eim, além de estar deprimida, ainda está confusa .. ... já sei, (se ela aparentar ser simpática, tu manda uns palavrões no meio KKK') foi aquele cafajeste do seu namorado, oq o FDP fez ??
HB: KKKKK' , n n, só to (ai ela vai puxar um assunto e ai tu aproveita cada palavra q ela disser contra ela .. HAHAH')
-Situação 3:
HB: kkkkkkk', foi lgl pow, pessoal tava tristinho lá, ai eu fui em cima do caixão e fiz um stripper pra animar a festa ..
Walker: eeeee , até q enfim uma garota do meu nível, hehehe'
-Situação 2:
HB: Sai daqui oooooo doente !!
Walker: Puta merda, mais uma alma perdida nesse mundo ..
Enfim, avaliem, discutam, AGRADEÇÃO (é bom enfatizar.. ), prós e contras são bem vindos .. USEM E ABUSEM!!
[centro]Pensando em sua segurança e conforto, sugiro a implementação dos créditos em seus posts CRTL+C, seus parasitas s2. Grato .
[/centro]