Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Allen Walker

Veterano - nível 1

#385262 Caros cavalheiross .. :legal

Seguinte .. Ontem estava vendo "Two and a half man" e observando o ALFADOG do seriado, o tão conhecido Charlie.. Enfim, resumidamente, desenvolvi um openner derivado do tal ALFADOG e do openner do "Psicologo" (n me lembro dos créditos).. então vendo isso decidi criar algo mais natural e mais simples:

Walker: (avista uma HB tristinha, carismática, cute ..) Fala moça .. Então, como foi o funeral ??

HB: (olhar com uma cara meio "hã" ?! mas se for esperta, n vai precisar explicar, enfim:)

-Situação 1:
HB: Hã ?? como assim ??

Walker: Nossa q merda eim, além de estar deprimida, ainda está confusa .. :o ... já sei, (se ela aparentar ser simpática, tu manda uns palavrões no meio KKK') foi aquele cafajeste do seu namorado, oq o FDP fez ?? :rolf

HB: KKKKK' , n n, só to (ai ela vai puxar um assunto e ai tu aproveita cada palavra q ela disser contra ela .. HAHAH')

-Situação 3:
HB: kkkkkkk', foi lgl pow, pessoal tava tristinho lá, ai eu fui em cima do caixão e fiz um stripper pra animar a festa ..

Walker: eeeee :yaaah , até q enfim uma garota do meu nível, hehehe' :mau :mau

-Situação 2:
HB: Sai daqui oooooo doente !! :bravo

Walker: Puta merda, mais uma alma perdida nesse mundo .. :emburrado

Enfim, avaliem, discutam, AGRADEÇÃO (é bom enfatizar.. :rolf ), prós e contras são bem vindos .. USEM E ABUSEM!! :yaaah

[centro]Pensando em sua segurança e conforto, sugiro a implementação dos créditos em seus posts CRTL+C, seus parasitas s2. Grato . :louco
Imagem[/centro]
Social

Aprendiz

#385328 bom, bem ingraçado!!!1

se bem que a resposta da situação 3 é no mínimo muuuuuuuito dificil... + não impossível kkkkkkkkk

bem criativo