Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Swan

Aprendiz

#127048 Gente, pintou uma dúvida (acho que fruto de insegurança minha).

Vejo que existem certos openners que são muito populares, quase se tornando fórmulas. Será que tem chance de uma mulher receber um openner que algum outro PUA mandou antes? Tipo, um openner "repetido"...

Só para tirar a dúvida. :)
Selas

Aprendiz

#127108 Eu já pensei nisso também.Mas parando pra pensar friamente, a chance de isso acontecer é extremamentepequena, tendo em vista que são usuário do forum cerca de 25 mil pessoas.

ps : acho que vc postou na seção errada.
Selas

Aprendiz

#127109 Eu já pensei nisso também.Mas parando pra pensar friamente, a chance de isso acontecer é extremamentepequena, tendo em vista que são usuários do forum cerca de 25 mil pessoas.

ps : acho que vc postou na seção errada.
Cowboy

Aprendiz

#127295 Acho que não é muito difícil de acontecer, pois o PU está se difundindo muito ultimamente. Inclusive vários usuários já relataram usar openners/rotinas conhecidos. Por isso eu defendo o uso de openners situacionais e que cada um faça suas próprias rotinas (apesar de eu não ter nenhuma...)
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#127298 A chance é ínfima. Caso já tenha sido aplicada na HB, possivelmente ela esqueceu, pois vc acha que elas vão lembrar de tudo que ouviram quando estavam alcoolizadas em uma balada???
E caso ela te dizer que já ouviu aquela historia antes, pergunte o que vc recomendou para quem sofria do mesmo problema?
kaskalho

Aprendiz

#127736 depende a cidade... aqui onde eu moro ja aconteceu de eu usa mesmo oppener ou rotina que outro pua... mas isso ae a prefêrencia deve se sempre com oppener situacionais ae não tem erro...
hidemitsu

#127825 Eu acredito que sim, mas quando sua linguagem corporal for boa, não há problema.
Se ela já ouviu seu openner antes, ela vai falar que já perguntaram aquilo pra ela, mas vai continuar a conversa.
Ze_Trindade

Aprendiz

#127827 Independente disso cara !
90% da sarge não é o que você fala, mas como você fala !
As mulheres ouvem as mesmas cantadas sempre, até de naturais. Os papos são praticamente os mesmo, mas a diferença é que o Natural tem postura,linguagem corporal, auto-confiança, se expressa bem e tudo mais, é o que um Pua tem que fazer. O oppener só é relevante pra nós novatos, os PUA's foda, falam qualquer coisa, mas porque eles são confiantes e sabem como sair de qualquer situação e tal !