Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
O ilusionista
#142554 eu gostei muito, rsrs eu dei umas ideias pro pua que criou.
mas com certeza esse openner vai criar bastnte papo , e as hb's vão ficar bastante interessadas nesse tipo de conversa
O ilusionista
O ilusionista escreveu:Esse Openner aqui surgiu de outro , durante uma conversa no chat ...
Acho que é legal pois > isso é comum hoje em dia entre a população jovem por causa das cameras cada vez menores e todo mundo tem um celular ou algo que grave.
Então lá vai:

Uma amiga minha me contou que a irmã dela ta saindo com um cara mais velho, e ta apaixonada por ele
Mas o carinha anda pedindo algumas coisas pra ela , que não sei se é certo.
Essa minha amiga me disse que ele pediu pra gravar ela perdendo a virgindade com ele, ele alega que é pra ela guardar esse momento "feliz" pra sempre.
O carinha é desconhecido da familia dela, e tudo mais, acho que ele é muito espertinho ...
minha amiga perguntou se ela deve contar para os pais delas, já que isso pode ser caso grave, mas ela tem medo da irmã não confiar nela depois pra nada

Então pessoal façam perguntas pras meninas , pergunta o que elas acham..
se confiam em desconhecidos...
essas coisas assim, tirem bom proveito, usem suas habilidades
Myster#
A7X_Patrick escreveu:
kazilius escreveu:Pua: ela me disse que a melhor amiga dela vai transar com um desconhecido e que esse cara vai filmar o ato dos dois, com isso ela esta me perguntando se deve ou não avisar amiga sobre esse cara.

Ja que o cara é um desconhecido, como a amiga dela sabe que o cara vai filmar os dois acasalando? :louco, acho que so falta deixar mais claro para não surgirem duvidas para as hb's, mesmo assim a rotina promete render assunto : )

Abração :)

Pode ser que fique essa duvida no ar, e isso é bom, elas usarão isso como gancho e vão fazer perguntas, o certo é está com tudo preparado caso elas venham mesmo perguntar sobre isso..
curti, vo testá-lo amanhã...

abraços..
Sartorio
#142597 nota: o primeiro me pareceu um pouco fora da realidade. ( Nao pude editar o primeiro feed =/)