Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
kazilius

#141876 Estava conversando com uma hb no msn e ela disse que precisava de um conselho.
Ela veio falando que a amiga vai transar com um desconhecido e que ele vai filmar e jogar na net
ae ela me perguntou se devia ou não avisar a amiga desse cara que vai fazer essa babaquice. Conversando no chat do puabase conseguimos adaptar para um openner.

Pua: ei garotas, preciso de uma opinião feminina
Pua: eu tenho uma amiga que veio me pedir um conselho.
Hbs : qual?
Pua: ela me disse que a melhor amiga dela vai transar com um desconhecido e que esse cara vai filmar o ato dos dois, com isso ela esta me perguntando se deve ou não avisar amiga sobre esse cara.
Pua: O que vocês acham ?
Hbs : eu acho que blablablabla.

é isso ae galera
saiu do forno agora kk( ainda não testado )
créditos ao pessoal do chat
Editado pela última vez por kazilius em 14 Nov 2010, 23:13, num total de 1 vezes
kazilius

#141890 nao consegui mais editar mas tive algumas ideias pra incrementar

Pua: ela me disse que a melhor amiga dela vai transar com um desconhecido e que esse cara vai filmar o ato dos dois, com isso ela esta me perguntando se deve ou não avisar amiga sobre esse cara.
Pua: o pior é que as duas tiveram uma briga porque uma pegou o ex namorado da outra :S e agora ela ta vendo se deve ou nao ajudar a amiga se vai ser boazinha ou vingativa :S
Pua: outra duvida que rolou e sobre ficar com pessoas desconhecidas eu acho isso muito estranho e vcs?
hbs: e vdd achamos isso errado porque blablabla

créditos ao pessoal do chat
cada um adapte ao seu jogo o/
kiiztk

PUA EXPERT

kazilius escreveu:nao consegui mais editar mas tive algumas ideias pra incrementar

Pua: o pior é que as duas tiveram uma briga porque uma pegou o ex namorado da outra :S e agora ela ta vendo se deve ou nao ajudar a amiga se vai ser boazinha ou vingativa :S
Pua: outra duvida que rolou e sobre ficar com pessoas desconhecidas eu acho isso muito estranho e vcs?
hbs: e vdd achamos isso errado porque blablabla

cada um adapte ao seu jogo o/

Essa Realmente é uma versão um pouco mais interessante, parece ser boa e render uma boa conversa, quando eu testar venho lhes dizer se funcionou ou não :)
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#142078 Realmenteee... o segundo eh muito mais interessante.
O primeiro as respostastam seriam..' a claro q ela deve avisar etc..'
Agora no segundo.. tem um impasse, e divergencias na opnião de ser
vingativa ou ñ... muito bom.
A7X_Patrick

Aprendiz

kazilius escreveu:Pua: ela me disse que a melhor amiga dela vai transar com um desconhecido e que esse cara vai filmar o ato dos dois, com isso ela esta me perguntando se deve ou não avisar amiga sobre esse cara.

Ja que o cara é um desconhecido, como a amiga dela sabe que o cara vai filmar os dois acasalando? :louco, acho que so falta deixar mais claro para não surgirem duvidas para as hb's, mesmo assim a rotina promete render assunto : )

Abração :)
kazilius

#142448 o cara so e desconhecido pra garota que ele vai transar, agora a outra conhece ele ...
ele mesmo contou pra ela que ia fazer isso com a amiga dela O.o
estranho mas é a verdade kk