Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Kalil

Veterano - nível 8

#62426 Eu criei esse openner quando eu tava dormindo ontem . Ainda não testei em field , mas me pareceu uma ideia muito boa e resolvi postar pra vocês .

PUA:Garotas , eu quero uma opinião feminina de vocês . Mas eu só tenho um segundo.

HBs: ???

PUA:Que tipo de homem vocês preferem ? Do tipo nerd tímido ou do tipo gato gostoso que chega na mulherada ?

HBs:Do tipo gato gostoso que chega na mulherada , claro !!

PUA: Haha , brigado = D

HBs : (risos)

É isso galera , deem feed :yaaah :yaaah
Bullig

Veterano - nível 6

#62440 Fala Kalil,
como tinha te dito, achei daora.
Só quero ver que rotina emendar, mas achei boa.
Preciso dar uma otimizada no meu inner game, que já dá pra lançar um openner desse.
Valeu pelo post.
Abraço!

Criador do tópico

Kalil

Veterano - nível 8

#62446 Eu vou testar na minha próxima sarge . Essa noite foi de produção intensa , revendo erros e criando material novo . Criei uma história ( ela realmente aconteceu , mas eu criei ela nos moldes pra DVS ).

Abraços :ae
Juca

Veterano - nível 3

#63449 Ae Khalil,bom?

então home, com esse openner sinto cheiro de shit test. Se você se sair bem ótimo, caso contrário.....

Uma sugestão para o seu openner, manda uma historinha: Meu amigo "jão" é inteligente, boa pinta sabe... mas sempre se dá mal com as mulheres... vocês mulheres dizem que gostam de caras inteligentes tudo mais... mas ae, o que acontece com ele, qual é o problema dele?

ou então: Meu amigo "Jão" é todo extrovertido sabe, descolado e talz... mas não é mto inteligente sabe... ehehe... mas também não é burro, eheheh... ele não tem tanta "sorte" com a mulherada... então, qual será o problema dele?

O openner precisa de uma "pimentada" saca... tá mto cruuu... do jeito que tá vai te complicar, pode esperar um shit test e dos bons! hehehe

Mas, particularmente, um openner desse não é bom. Inconscientemente é um DVI, vc demonstra estar interessado em saber como tem que ser para "chamar a atenção" de uma garota. (se te deixei confuso com esse comentário posso explicar melhor)

Mas é isso ae, vc procura criar openner's isso é bom... fugir dos enlatados... :ae

[]'ss
Lebrao

Aprendiz

#74857 Acho que se o opener for somente esta frase não vai funcionar. Acho q até deixa evidente que tu tem interesse nelas.
Já explico: a falha tah na própria formulação da frase "NERD TÍMIDO ou GATO GOSTOSO QUE CHEGA NA MULHERADA?"
Como tu chegou nelas com essa pergunta, sem conhecê-las, vai dar a entender q tu tah te telegrafando como "O GATO", entende? :lingua
Valeu! o/
iam_malcolm1 - MEMBRO EXCLUSIVO
Como se faz isso?Sonho rss
Mas o openner é bem divertido!!!
abraço!!

+ ou -.. hehehe
Você pode programar sua mente pra trabalhar pra vc enquanto vc dorme.
Quando ta com algum problema e precisa resolver, ou até mesmo estudar, é perfeitamente possível desde que vc ja tenha os dados que vão ser usados na mente indutiva. ( subconsciente )
Basicamente, sonhando vc consegue analisar e deduzir, coisas baseado no conhecimento que vc tem, mas não consegue fazer associações entre coisas distintas.

[]s e t+