Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Russel

Aprendiz

#507453 Se alguma delas for a jéssica é simples...
Tem q sentir o set, mas no geral a sua primeira reação vai ser a cara de bunda tipo: "caralho, essa fdp tinha q estar ai justo hoje?"
Então vc age rápido:

"Oi, alguma de vcs é a Jéssica?"
"Sim, sou eu"/"Sim, é ela"
"Putz, é você mesmo aquela menina q beija mal né? ouvi falar muito sobre você.."

Aí ja da pra puxar a rotina clássica.. ou até mesmo virar pra uma amiga e jogar um indirect..

Tudo uma questão de adaptação ao momento...

é importante, SEMPRE, ter uma saída ao seu proprio shit-test..

;)
Tyki

Veterano - nível 10

#507463 kkk, muito engraçado.
Agora se tiver uma Jéssica, ou seja la o nome que vier na cabeça, fale que alguém disse algo sobre ela (a sua escolha) e que você foi conferir se era verdade. Até porque só de abrir desse jeito, você já é cara de pau, então nada mais justo que um complemento mais cara de pau ainda kkk

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
Mariano escreveu:suahsuahs mto bom cara

mas.....

e se tiver uma jessica no grupo???

Cara se tiver uma Jessica no grupo ótimo! Continua a conversa tipo: Jessica, sua mãe mandou eu vir te buscar pra ir no cinema, bora agora, sua mãe que mandou! Dá uma risada sinica e se apresenta e continua o papo com uma das rotinas... aqui tem muitas!

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#507626 outra dica que da certo caso tenha uma Jessica na parada é dizer: Eu não sei, sabia que tinha uma Jessica aqui entre vocês, acho até que posso adivinhar o nome de vocês também, ai você tenta, se não conseguir e não vai conseguir, ai você pergunta: sim qual é o nome de vocês afinal? depois delas dizerem seus nomes elas vão perguntar seu, aproveita pra fazer um mistério, diz que não vai falar o seu nome, por que é um nome engraçado e elas vão rir, faça elas prometerem que não vão rir, ai você fala, meu nome é, hummm... água mineral. Elas vão rir, ai você cobra a promessa!