Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#90672 O grande segredo de qualquer oppener é agir esperando uma resposta positiva, e que oppener simples esse, que pode render um PC com uma gata incrivel a começar por saber que ela se cuida, pois está na academia, e ai já começa um bom sinal, afinal nós também temos alguns 'botões de atração' para serem acessos não é verdade? kkk!

meu botões de atração.
Mulher bunduda, com calça de academia.
Cabelo liso
Cuidadosa.

Simples e pratico, imagine se elas se sentissem atráidas somente por isso? com certeza não estariamos aqui, agora. hehe!!
Valeu ai pelo oppener vou na academia hoje, tem uma gata lá que estou de olho e vou usar esse oppener! :ae
caio_sp

PUA EXPERT

Corvinho escreveu:Eu parava na frente dela e ficava olhando, quando ela acabava eu falava:
"Foda né?"

Não sei vocês, mais pra mim um openner está mais como a gente fala, se comporta, na maneira e tals. Talvez o que funciona pra mim não funciona pra você.
Mas eu ja consegui engatar conversa com um simples, você vem sempre aqui? Dando uma risada irônica.

Mais o openner dele é bom!

hahahahahahahaha.... sensacional!!

Vc mando bem demais! Se vc tiver BL correta e for bom de entretar as pessoas com expressões faciais, esse opener pode ser amplamente utilizado!!

Dá pra usar numa fila, só pq ficar na fila é chato... Da pra usar na frente de um quadro, uma escultura... hahahahha

na sequencia de uma aula tb... pqp!!

Acho q dá pra escrever um livro de 100 páginas com o tema "Como utilizar o opener 'foda né?'"

vc revolucionou meu conceito de opener velho, mostro q tem categoria! faz um post ae sobre isso! :ae