- 02 Jan 2011, 06:51
Oi meninas! Olha, qualquer um chegaria aqui e logo depois de um “oi” iria mandar aquele velho papo manjado do tipo “oh nossa! Vocês são lindas e bla bla bla bla bla (falar isso fazendo graça). Bem, eu poderia dizer o mesmo, mas o que eu sei sobre vocês¿ (breve pausa e já vá se sentando) Eu não posso ficar muito, tenho amigos me esperando mas enfim, vocês até que parecem interessantes mas e além disso¿ (pausa). Acho que a gente pode começar se apresentando. Sou o Johnny (dê uma pausa, sorria e mostre-se bem acomodado na cadeira). Vocês são¿ (direcionando a palavra a elas com um leve sorriso a vontade) (caso elas ainda estejam meio travadas, basta acrescentar frases de efeito como uma do tipo “Vamos lá meninas! Isso aqui não é pra ser um velório, rs...” Elas irão rir ou no mínimo vão dar papo.) Agora basta seguir adiante. Você foi aceito no set!
- 02 Jan 2011, 12:26
haha, perfeito johnny .
- 02 Jan 2011, 12:37
muito bom
- 02 Jan 2011, 13:01
Lindo neh! uayshduauhsds
- 02 Jan 2011, 14:57
legal... bem diretoo ahahahahah
- 13 Jan 2011, 13:11
Gostei, gostei, achei maneiro, direto pra caramba..
só não sei se vou ter coragem de usá-lo..
mais se pintar oportunidade e coragem, pode ter certeza que faço algo parecido
só não sei se vou ter coragem de usá-lo..
mais se pintar oportunidade e coragem, pode ter certeza que faço algo parecido
- 13 Jan 2011, 18:02
Essa interação é bem natural. Caso elas não te aceitem, quem se importa? Tem outras trocentas mesas para serem abertas. Mantenha-se nesse frame que dá certo!
Valeu pela contribução,
Michael F.
johnnyalpha escreveu:Oi meninas! Olha, qualquer um chegaria aqui e logo depois de um “oi” iria mandar aquele velho papo manjado do tipo “oh nossa! Vocês são lindas e bla bla bla bla bla (falar isso fazendo graça). Bem, eu poderia dizer o mesmo, mas o que eu sei sobre vocês¿ (breve pausa e já vá se sentando) Eu não posso ficar muito, tenho amigos me esperando mas enfim, vocês até que parecem interessantes mas e além disso¿ (pausa). Acho que a gente pode começar se apresentando. Sou o Johnny (dê uma pausa, sorria e mostre-se bem acomodado na cadeira). Vocês são¿ (direcionando a palavra a elas com um leve sorriso a vontade) (caso elas ainda estejam meio travadas, basta acrescentar frases de efeito como uma do tipo “Vamos lá meninas! Isso aqui não é pra ser um velório, rs...” Elas irão rir ou no mínimo vão dar papo.) Agora basta seguir adiante. Você foi aceito no set!
Essa interação é bem natural. Caso elas não te aceitem, quem se importa? Tem outras trocentas mesas para serem abertas. Mantenha-se nesse frame que dá certo!
Valeu pela contribução,
Michael F.
- 13 Jan 2011, 18:19
Achei bem legal,
Objetivo e natural...valeu pela contribuição....
Abraços
Objetivo e natural...valeu pela contribuição....
Abraços
- 13 Jan 2011, 18:23
eu só achei q ta longo demais...
um q eu já vi:
tem 2 HBs sentadas em uma mesa com 3 cadeiras. Vc chega:
"Oi, essa cadeira tá ocupada?"
Elas dizem:
"Não, pode pegar" e provavlemente voltam a cvs entre si.
Aí vc SENTA na cadeira e diz:
"Nossa, como é bom sentar de vez em quando! A propósito, eu me chamo XXX, e vocês?"
Pronto, já foi!
um q eu já vi:
tem 2 HBs sentadas em uma mesa com 3 cadeiras. Vc chega:
"Oi, essa cadeira tá ocupada?"
Elas dizem:
"Não, pode pegar" e provavlemente voltam a cvs entre si.
Aí vc SENTA na cadeira e diz:
"Nossa, como é bom sentar de vez em quando! A propósito, eu me chamo XXX, e vocês?"
Pronto, já foi!