- 10 Jul 2010, 18:24
Ótima forma de começar uma conversa, fogue bem do casual.
- 11 Jul 2010, 01:54
Eu não estou criticando você cara.
estou criticando essa mentalidade de ter q ter opener até pra msn game
Msngame já é um treco que tem gente q usa como muleta por ter AA e hesitar em ter interações reais.
E a mania de ficar criando opener e pensando num jeito de utilizar também é algo ruim
eu to vendo ultimamente 1000 postagens de openers e rotinas mas com isso eu n considero que o forum tem evoluido n
pelo menos pelo chat a mentalidade do pessoal ta indo meio na contra mao do progresso.
Mas isso é assunto pra outro topico.
daanmt escreveu:O dissoluto e sanderson, não precisava criticar assim cara, eu to simplesmente tentando ajudar o fórum
Eu não estou criticando você cara.
estou criticando essa mentalidade de ter q ter opener até pra msn game
Msngame já é um treco que tem gente q usa como muleta por ter AA e hesitar em ter interações reais.
E a mania de ficar criando opener e pensando num jeito de utilizar também é algo ruim
eu to vendo ultimamente 1000 postagens de openers e rotinas mas com isso eu n considero que o forum tem evoluido n
pelo menos pelo chat a mentalidade do pessoal ta indo meio na contra mao do progresso.
Mas isso é assunto pra outro topico.
- 12 Jul 2010, 00:18
Realmente cara . é crítica sim porém crítica construtiva !
Já penso se a mania pega? openner pra tel como disseram acima? onde iremos parar?
de boa , o msn atrabalha mesmo interações na vida real.
Já penso se a mania pega? openner pra tel como disseram acima? onde iremos parar?
de boa , o msn atrabalha mesmo interações na vida real.
- 12 Jul 2010, 03:06
Boa, boa!