- 07 Abr 2011, 20:42
Pessoal é o seguinte...
naum sou nenhum expert em criar openners
mais é isso... criei um para conseguir phone close
eu e um amigo que tambeim conhece o PUA dizemos um teste e deu certo
todas as veze, nem um FAIL.
pois beim foi o segunte eu tava dentro da sala de aula de um curso q to fazendo
ai ten uma HB 8, ai como eu nunca tinha falado com ela foi logo no começo das aulas
eu pensei cara eu tenho q pegar o numero dessa HB, mais sem demostrar IDI pra ela
tive uma idéia, e fiz logo sem testar nem nada...
é assim:
PUA: chega na HB alone ou um grupo da certo tambeim, e diz:
PUA: oi! me diz uma coisa, você tem celular ?
Hb; tenho!
PUA: mas você ta conseguindo fazer e receber chamadas normalmente?
Hb: sim tô! ( antes q ela diga mais alguma coisa) diga:
PUA: Eu não entendo desde hoje a tarde, eu não tô conseguindo fazer chamadas...
Hb: hmm num sei talves seja a operadora!
PUA: mas assim o indicador de area ta cheinho ( é claro né amigo!! só invensão rs..) ai você vai e mostra pra ela
Hb: nossa que estranho...
PUA: é mesmo!!( ai vc fica uns 3 sec olhando pro celula como se estivesse confuso) e diz:
ja sei me da ai seu numero pra mim vê se já voltou ao normal..( ela conserteza vai dar na hora)
Hb: ta beim! pega ai. (xxxxxxxx) ( vc vai e liga quando chamar e ele vê, você diz: ae deu certo! da um sorriso e diz agora preciso fazer uma ligaçao), depois de algum tempinho não muito tempo diga: beim já que tô com seu numero aki vou adicionar aos contatos!
Hb: tudo beim!
ai vc pergunta o nome dela, e ela ja vai ter seu numero lá no phone tambem vai pergunta o seu, ai vc ( pode sair e depois liga pra ela ou fica la pra fechar o set).
ai pronto phone close usando um openner!!!
ai pessoa não tenho esperiência em criar openner, por isso
podem fazer criticas, elogios ou aperfeiçoar o epenner!
Só mais uma coisa! Ele pod parecer muito grande mais se vc aprender pelo menos o principal desse openner,
vc vai conseguir usar natural!!!
valew abraço!!
naum sou nenhum expert em criar openners
mais é isso... criei um para conseguir phone close
eu e um amigo que tambeim conhece o PUA dizemos um teste e deu certo
todas as veze, nem um FAIL.
pois beim foi o segunte eu tava dentro da sala de aula de um curso q to fazendo
ai ten uma HB 8, ai como eu nunca tinha falado com ela foi logo no começo das aulas
eu pensei cara eu tenho q pegar o numero dessa HB, mais sem demostrar IDI pra ela
tive uma idéia, e fiz logo sem testar nem nada...
é assim:
PUA: chega na HB alone ou um grupo da certo tambeim, e diz:
PUA: oi! me diz uma coisa, você tem celular ?
Hb; tenho!
PUA: mas você ta conseguindo fazer e receber chamadas normalmente?
Hb: sim tô! ( antes q ela diga mais alguma coisa) diga:
PUA: Eu não entendo desde hoje a tarde, eu não tô conseguindo fazer chamadas...
Hb: hmm num sei talves seja a operadora!
PUA: mas assim o indicador de area ta cheinho ( é claro né amigo!! só invensão rs..) ai você vai e mostra pra ela
Hb: nossa que estranho...
PUA: é mesmo!!( ai vc fica uns 3 sec olhando pro celula como se estivesse confuso) e diz:
ja sei me da ai seu numero pra mim vê se já voltou ao normal..( ela conserteza vai dar na hora)
Hb: ta beim! pega ai. (xxxxxxxx) ( vc vai e liga quando chamar e ele vê, você diz: ae deu certo! da um sorriso e diz agora preciso fazer uma ligaçao), depois de algum tempinho não muito tempo diga: beim já que tô com seu numero aki vou adicionar aos contatos!
Hb: tudo beim!
ai vc pergunta o nome dela, e ela ja vai ter seu numero lá no phone tambem vai pergunta o seu, ai vc ( pode sair e depois liga pra ela ou fica la pra fechar o set).
ai pronto phone close usando um openner!!!
ai pessoa não tenho esperiência em criar openner, por isso
podem fazer criticas, elogios ou aperfeiçoar o epenner!
Só mais uma coisa! Ele pod parecer muito grande mais se vc aprender pelo menos o principal desse openner,
vc vai conseguir usar natural!!!
valew abraço!!