Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#24240 Galera, bom dia!

Ontem, estava eu no metrô e vi algumas HB. Não joguei juntamente pela logistica do lugar, metro lotado e etc. mas na hora me veio um openner na cabeça e gostaria da opniao de vcs:
Por ex:. HB de pé ou sentada.

PUA: heyy...preciso de sua opniao em uma questao que eu estava discultindo com a minha familia agora pouco. Se alguem te oferecesse o lugar aqui no metro, achando que vc estivesse gravida. Você ficaria brava ou vc aceitaria?

Oque vcs acham?

Flowwww
blekut

#24294 legal... mais cuidado pra HB naum pirar i pensar q vc esta chamando ela de gorda... rrarara....
mais pode ser engracado... :ae
pingr

Veterano - nível 7

Cartola escreveu:Galera, bom dia!

Ontem, estava eu no metrô e vi algumas HB. Não joguei juntamente pela logistica do lugar, metro lotado e etc. mas na hora me veio um openner na cabeça e gostaria da opniao de vocês:
Por ex:. HB de pé ou sentada.

PUA: heyy...preciso de sua opniao em uma questao que eu estava discultindo com a minha familia agora pouco. Se alguém te oferecesse o lugar aqui no metro, achando que você estivesse gravida. Você ficaria brava ou você aceitaria?

Oque vocês acham?

Flowwww

bom! eu acho um pouco robotio a parte "preciso de sua opniao em uma questao que eu estava discutindo com....."
acho mais natural ir mais direto ao assunto...

o que vcs acham?
um abraço!

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#24319 Bom...acho que esse openner se lançado para uma gordinha, pode cair mal. Agora se lançado para uma gostosa magrinha, ai pode cair como um openner com neg embutido. Basta voc~e usar a linguagem corporal adquada.

A questao do "Quero uma opniao feminina sobre um assunto que...". Isso precisa existir se nao a gorota vai estranhar. Não tem motivo o cara vir do nada e dizer "Heyy...quem mente mais homem ou mulher?" não existe um contexto. Agora se vc der um motivo para essa questao, ela ira entender o contexto. Sem conta que se vc fizer a pergunta diretamente, vc ja vai mostrar interesse pois nao tem pq vc perguntar aquilo, não tem motivo, é só mais uma frase para puxar assunto como por exemplo "esta sol hj não é?".

Abraços!
Shekinah

PUA EXPERT

#24328 hj aconteceu uma coisa engraçada..
eu fui pro colégio militar pq eu sou ex aluno de lá e tava tendo olimpiadas internas lá hj de manhã
na volta no busão eu sentei do lado de uma HB10
como disse juggler no seu livro.. era tão linda q era como olhar para o sol..
..
na hora meu inner tava baixo e a primeira coisa q eu pensei..
"escuta.. minhas costas estão sujas??"
dawe ela olhou e falou que não.. então eu falei "que bom.. eu levei uma bolada nas costas ainda pouco [realmente era verdade :louco ]"
depois eu comecei um fluffy talk e qndo eu vi estava no meu ponto.. nem deu tempo de pegar o phone close :(
mas valeu a esperiencia..
e o oppener q eu bolei foi ótimo..
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#24416 Achei muito interessante o openner, se usado em uma Hb de alto nível, ainda pode soar como um excelente neg!

Só não tente mandar essa para uma gordaça, porque vai dar merda na certa ;D

Abraços.
Kats

Veterano - nível 9

#25860 me ferrei com essa, porque ate mesmo as magras esqueleticas do rio tem complexo de gorda¬¬ descobri mto tarde...
Stalla

#25930 Como disseram, esse openner tem que ser usado em uma HB magra de um nivel alto, assim pode trazer já um neg, e trazer atração. Pra dar um certo contexto, você pode falar que aconteceu algo com uma prima sua no mesmo dia Como sua prima é meio gordinha, rolou mor confusão...aí, você pode contar com uma cena comica. Bom, se fizer bem, só nisso você consegue dar um neg, contar algo engraçado, e assim, conseguir o interesse dela...daí em diante você continua o game..

Abraço
Stalla