Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
DragonPua

Aprendiz

_Snipes_ escreveu:
DragonPua escreveu:HAUSHAUHSAUHSUAS Gostei em Snipees ae galera esse opneer foi feito em meu RC deem uma ohada la

brincadeira-de-opnner-t38881-80.html bem legal :louco

cade o RC dragon pua?

RC NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse TÓPICO , é pq ando falando tanto de RCS que ja é automático

Criador do tópico

_Snipes_

Aprendiz

DragonPua escreveu:
_Snipes_ escreveu:
DragonPua escreveu:HAUSHAUHSAUHSUAS Gostei em Snipees ae galera esse opneer foi feito em meu RC deem uma ohada la

brincadeira-de-opnner-t38881-80.html bem legal :louco

cade o RC dragon pua?

RC NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse TÓPICO , é pq ando falando tanto de RCS que ja é automático

Tem hora que da uma embaralhada na cabeça da gente mesmo! kkkk'

Criador do tópico

_Snipes_

Aprendiz

cryzy1 escreveu:kkkk gostei cara.
é legal e é meio natural.
vou usar.

O bom é que é algo bastante presente no dia-a-dia da gente, nao é uma coisa mirabolante, nada aver,sabe... :ae
Use e poste aqui pra nos o resultado.
Abraço
Snipes
LitleFat

Aprendiz

#501767 Nietzche,
sobre os comentarios que tu fez mais la pra cima acerca de nao deixar a conversa em torno da beleza, cara, vc nao deve dar importância a beleza da Hb que é seu alvo, MAS vc DEVE sim dar importância a beleza e, ainda mais, se valer de historias que demonstrem que vc tem relacionamentos com mulheres bonitas. Ou vc quer dizer que vc pega qualquer baranga so pq ela e gente boa?

O importante no primeiro momento é mostrar que por ela ser bonita ela no esta automaticamente qualificada a ficar com vc, como a maioria dos homens demonstra. E é exatamente isso oq essa simples rotina tem, demonstra pre-selecao, que vc e um cara seletivo e, no fim, um tanto quanto, Divertido.
Outro ponto que vc observou, e que o direcionamento da conversa foi pra outro rumo. Mas essa é exatamente a itencao pq vc ja falou sobre namoro, beleza, etc. No indirect o principio é liberar a tensao sexual aos poucos, caso o contrario vc fica parecendo um cara que fala muito, e so sobre assuntos sexuais, e que é um predador faminto que ta numa seca braba e vao comecar a chover idds automaticamente (experiencia propia --')
Alem de ser um openner e ficaria muito estranho vc ja querer colocar aquela tensão sexual logo no começo, primeiro vc mostra quem vc é, domina o set, da ngs, etc. vai que é um set misto, vai que o namorado dela ta do lado.
E isso ai mano, so uns conselhos ai pro teu jogo, pega se quiser :ae
E bom tambem ler o MM completo. :)
Flw
abraço!
goodb

Aprendiz

#502936 Cara eu juro que quando estava lendo pensei exatamente como o LittleFat sugeriu rs.
Concordo com o Nietsche em não pedir licença para perguntar, parece que você necessita da resposta dela.
Mais achei muito loko, vou utilizar com certeza, na pergunta acho que vou falar que uma amiga da minha prima me adicionou e agora quer me conhecer, talvez dê maior veracidade ao assunto. ;)
Valeews