Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

_Snipes_

Aprendiz

#497045 Faaala puazada! Tranquilo? Estou hoje aqui para postar pra vcs um openner que fiz em um outro topico(brincadeira de openner). Mas achei que devia postar em outro topico pra ver o que tem de melhorar e tals. Meu amigo Littlefat já fez muitos ajustes.

PUA: Hey garotas, com licença, preciso de uma opinião feminina, é rapidinho , meus amigos estão ali me esperando.
Hb: Ok
PUA: É que tipo... tem uma amiga minha que me passou o facebook de uma amiga dela , falou que essa menina queria me conhecer e tals...por enquanto normal. O problema é que eu estou desconfiando que a foto do perfil dela seja photoshop! Eu queria saber se vcs usam photoshop na foto de perfil?

Se sim:
PUA:Ahh... mas vc nao conta.. num tem nem escolha. Vc TEM q usar photoshop! Brincadeira.... (espera ela pensar q venceu) até que vc é... bonitinha.
HB: Qualquer coisa...
PUA:Mas na verdade beleza é apenas um dos pontos importantes, ja fiquei com muita menina bonita que quando vai conhecer mesmo sao pessoas que nao tem nada alem da beleza, ou q quando estao num relacionamento sao.. sei la, estranhas. Por exemplo uma namorada que tive a pouco tempo. No começo era tudo perfeito, ela e muito gente boa, e ,nossa, pense numa garota linda... rosto e corpo perfeito, sorriso, olho, ahhh.. (descreve quase uma panicat, kkkk) So que depois ela comecou a morrer de ciumes de mim, ficava ate me me seguindo e brigava se eu falasse com qualquer garota, nao aguentei. Terminamos. Mas ate hj ela vive na minha cola. To ate com medo de ela estar nos observando agora... ja pensou ela vem aqui e faz o maior barraco?
HB:blablabla

Se nao:
PUA: Ah sim... Mas na verdade beleza é apenas um dos pontos importantes, ja fiquei com muita menina bonita que quando vai conhecer mesmo sao pessoas que nao tem nada alem da beleza, ou q quando estao num relacionamento sao.. sei la, estranhas. Por exemplo uma namorada que tive a pouco tempo. No começo era tudo perfeito, ela e muito gente boa, e ,nossa, pense numa garota linda... rosto e corpo perfeito, sorriso, olho, ahhh.. (descreve quase uma panicat, kkkk) So que depois ela comecou a morrer de ciumes de mim, ficava ate me me seguindo e brigava se eu falasse com qualquer garota, nao aguentei. Terminamos. Mas ate hj ela vive na minha cola. To ate com medo de ela estar nos observando agora... ja pensou ela vem aqui e faz o maior barraco?
HB:Blablabla

PUA:Por isso nao namoro mais uma mulher so pela beleza, por falar nisso.. oq vc tem alem dessa carinha bonita?( repare na sutileza, ao falar q vc nao namora mais mulheres so pela beleza e depois pergunta isso a ela, da a entender que vc a ve como uma possivel namorada oq automaticamente te remove da zona da amizade).

Se vc leu aqui entao deixe o seu FEEDBACK. :ae
LitleFat

Aprendiz

#497096 Muito excelente Snipes!
É um openner já com rotina.
E ainda cabe outro neg aí

PUA> Vcs usam photoshop?...
SE NAO.
PUA> Se bem que era até bom vc usar né... :) kkkkk
HB>Vai ficar nervosa
PUA> É, mas pensando bem é melhor vc não usar mesmo, pq vc já percebeu que vc tem...(acha alguma coisa de singular nela) a pintinha na bochecha mais fofa! Olha que coisinha linda! ( Falando que nem aquela sua tia que apertava sua bochecha quando vc era criancinha)
kkkkk

Deixando ela sem graça ao estilo Mistery :ae

É isso ai,
Ta pronto
Só usar e abusar!
hawkish

#497348 Definitivamente, aprovado. Ao melhor estilo Mystery.

Se o seu wingman se aproximar e perguntar: "O que elas acharam da pergunta? Ganhei a aposta?"

Como se você tivesse apostado que a resposta seria essa e ganhasse - melhor: e ainda poderia isolar a partir daí.
Nietzsche

Veterano - nível 10

_Snipes_ escreveu:Faaala puazada! Tranquilo? Estou hoje aqui para postar pra vcs um openner que fiz em um outro topico(brincadeira de openner). Mas achei que devia postar em outro topico pra ver o que tem de melhorar e tals. Meu amigo Littlefat já fez muitos ajustes.

PUA: Hey garotas, com licença, preciso de uma opinião feminina, é rapidinho , meus amigos estão ali me esperando.

não peça licença isso reduz seu valor perante ao set...em vez de dizer isso tudo, poderia simplesmente dizer: hey garotas, uma pergunta rápida pq estou com pressa...

Hb: Ok
PUA: É que tipo... tem uma amiga minha que me passou o facebook de uma amiga dela , falou que essa menina queria me conhecer e tals...por enquanto normal. O problema é que eu estou desconfiando que a foto do perfil dela seja photoshop! Eu queria saber se vcs usam photoshop na foto de perfil?

Legal, não se mostra carente, e deixa a conversa interessante.

Se sim:
PUA:Ahh... mas vc nao conta.. num tem nem escolha. Vc TEM q usar photoshop! Brincadeira.... (espera ela pensar q venceu) até que vc é... bonitinha.

cara cuidado com esses overneg's, vão depender muito do set q vc estiver abrindo, outra coisa é ñ use nas suas interações coisas q deem importância a beleza dela, mesmo sendo feia ou bonita.

HB: Qualquer coisa...
PUA:Mas na verdade beleza é apenas um dos pontos importantes, ja fiquei com muita menina bonita que quando vai conhecer mesmo sao pessoas que nao tem nada alem da beleza, ou q quando estao num relacionamento sao.. sei la, estranhas. Por exemplo uma namorada que tive a pouco tempo. No começo era tudo perfeito, ela e muito gente boa, e ,nossa, pense numa garota linda... rosto e corpo perfeito, sorriso, olho, ahhh.. (descreve quase uma panicat, kkkk) So que depois ela comecou a morrer de ciumes de mim, ficava ate me me seguindo e brigava se eu falasse com qualquer garota, nao aguentei. Terminamos. Mas ate hj ela vive na minha cola. To ate com medo de ela estar nos observando agora... ja pensou ela vem aqui e faz o maior barraco?
HB:blablabla

olha d novo essa parada da beleza física foi ressaltada, tudo bem q vc tentou sair disso dando uma DVS, mas tem q tomar cuidado pq isso vai deixar sua conversação voltada muito pro seu lado, e provavelmente estará liga à discussões d beleza. aqui vc mudou o rumo da conversa para discussões d pessoas barraqueiras, bem não sei se essa discussão será muito produtiva para gerar um close, mas isso vai depender do momento, crio q vai levar a um FT, porquê faltou gerar uma tensão sexual na conversa, porém como é no indirect isso pode gerar um conforto que posteriormente você pode criar uma tensão sexual e conseguir um close.

Se nao:
PUA: Ah sim... Mas na verdade beleza é apenas um dos pontos importantes, ja fiquei com muita menina bonita que quando vai conhecer mesmo sao pessoas que nao tem nada alem da beleza, ou q quando estao num relacionamento sao.. sei la, estranhas. Por exemplo uma namorada que tive a pouco tempo. No começo era tudo perfeito, ela e muito gente boa, e ,nossa, pense numa garota linda... rosto e corpo perfeito, sorriso, olho, ahhh.. (descreve quase uma panicat, kkkk) So que depois ela comecou a morrer de ciumes de mim, ficava ate me me seguindo e brigava se eu falasse com qualquer garota, nao aguentei. Terminamos. Mas ate hj ela vive na minha cola. To ate com medo de ela estar nos observando agora... ja pensou ela vem aqui e faz o maior barraco?
HB:Blablabla

Mesma coisa d cima, só q tome tbm cuidado com a sua BL e tbm como vc tá falando isso para deixar história congruente, se tiver um wing seria bom para dar congruência a sua história, ou melhor ainda uma WW q com certeza as hb's iram achar sua história muito mais congruente.

PUA:Por isso nao namoro mais uma mulher so pela beleza, por falar nisso.. oq vc tem alem dessa carinha bonita?( repare na sutileza, ao falar q vc nao namora mais mulheres so pela beleza e depois pergunta isso a ela, da a entender que vc a ve como uma possivel namorada oq automaticamente te remove da zona da amizade).

perfeito, não deixou a discussão em torno de beleza, vai fazer ela se qualificar pra vc(mais aqui tbm existe uma armadilha, vc já vai ter que ter observado IDI's dela para poder usar isso, por que se não vai perder o set, pq ela não vai se qualificar para um cara que não a interessa) e ainda gera uma tensão sexual.

Se vc leu aqui entao deixe o seu FEEDBACK. :ae

é isso aí q eu acho, é só calibrar um pouco... :ae
agora vc já testou?
BRAVOo

Aprendiz

#497768 Muito boa ... ainda mais a parte que a namorada ciumenta chega a qual quer hora pra fazer um barraco.
AHAHAHHAHAHahahhah...
alguns ajuste mais a ideia é muito foda.

Criador do tópico

_Snipes_

Aprendiz

é isso aí q eu acho, é só calibrar um pouco... :ae
agora vc já testou?

Ainda naum testei mano, mas vou testar e posto aqui como foi o resultado. :ae

hawkish escreveu:Definitivamente, aprovado. Ao melhor estilo Mystery.

Se o seu wingman se aproximar e perguntar: "O que elas acharam da pergunta? Ganhei a aposta?"

Como se você tivesse apostado que a resposta seria essa e ganhasse - melhor: e ainda poderia isolar a partir daí.

Boa ideia hawkish, um jeito diferente de introduzir um wing na conversa.

LitleFat escreveu:Muito excelente Snipes!
É um openner já com rotina.
E ainda cabe outro neg aí

PUA> Vcs usam photoshop?...
SE NAO.
PUA> Se bem que era até bom vc usar né... :) kkkkk
HB>Vai ficar nervosa
PUA> É, mas pensando bem é melhor vc não usar mesmo, pq vc já percebeu que vc tem...(acha alguma coisa de singular nela) a pintinha na bochecha mais fofa! Olha que coisinha linda! ( Falando que nem aquela sua tia que apertava sua bochecha quando vc era criancinha)
kkkkk

Deixando ela sem graça ao estilo Mistery :ae

É isso ai,
Ta pronto
Só usar e abusar!

Vlw litlefat! :ae
Herbreus

Veterano - nível 9

_Snipes_ escreveu:Se sim:

Otimo openner gostei muito vou ultilizar isso hj.

Mas vc não pode ficar falando que esta brincando para uma hb se lembra disso?

valeu ajudou muito.

Criador do tópico

_Snipes_

Aprendiz

DragonPua escreveu:HAUSHAUHSAUHSUAS Gostei em Snipees ae galera esse opneer foi feito em meu RC deem uma ohada la

brincadeira-de-opnner-t38881-80.html bem legal :louco

cade o RC dragon pua?

Herbreus escreveu:
_Snipes_ escreveu:Se sim:

Otimo openner gostei muito vou ultilizar isso hj.

Mas vc não pode ficar falando que esta brincando para uma hb se lembra disso?

valeu ajudou muito.

Acho que nessa ocasiao naum há por que de naum usar "brincadeira" pow. Ou nao?
Nonato

#497975 É aprendeu bem depois e soh me ensinar (yn)