- 11 Mai 2011, 15:53
Sempre tem aquela HB separada do resto da balada, geralmente pq o salto ta doendo muito, ou pq a amiga está com algum cara. Geralmente estão sentadas próximo do balcão do bar ou apoiadas em algum canto.
Essas são as mais fáceis de abordar, já que oferecem menos riscos por estarem sozinhas e fora da muvuca, mas é exatamente por isso que provavelmente a defesa da HB esteja la no alto.
Então, o melhor é usar um bom openner, pra ser diferente daqueles caras que chegam perguntando nome e etc.
Essa parece meio óbvia, mas me deu resultados positivos nas vezes que usei... Não sei se já foi citada por alguém, mas eu pensei nela quando queria abordar uma HB nessa situação... E vou compartilhar.
Aproximar da HB com um sorrisão no rosto, chegar próximo do ouvido e falar:
"Você sabia que ficar sozinha na balada faz mal pra saúde mental, né?"
Ela com certeza vai rir, e dai vc continua o assunto com qualquer coisa que seja, desde que seja INTERESSANTE.
Se usarem, postem aqui os resultados!
Abração puazada!
Essas são as mais fáceis de abordar, já que oferecem menos riscos por estarem sozinhas e fora da muvuca, mas é exatamente por isso que provavelmente a defesa da HB esteja la no alto.
Então, o melhor é usar um bom openner, pra ser diferente daqueles caras que chegam perguntando nome e etc.
Essa parece meio óbvia, mas me deu resultados positivos nas vezes que usei... Não sei se já foi citada por alguém, mas eu pensei nela quando queria abordar uma HB nessa situação... E vou compartilhar.
Aproximar da HB com um sorrisão no rosto, chegar próximo do ouvido e falar:
"Você sabia que ficar sozinha na balada faz mal pra saúde mental, né?"
Ela com certeza vai rir, e dai vc continua o assunto com qualquer coisa que seja, desde que seja INTERESSANTE.
Se usarem, postem aqui os resultados!
Abração puazada!
Editado pela última vez por oxiela em 11 Mai 2011, 13:56, num total de 1 vezes