Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

oxiela

Aprendiz

#255741 Sempre tem aquela HB separada do resto da balada, geralmente pq o salto ta doendo muito, ou pq a amiga está com algum cara. Geralmente estão sentadas próximo do balcão do bar ou apoiadas em algum canto.

Essas são as mais fáceis de abordar, já que oferecem menos riscos por estarem sozinhas e fora da muvuca, mas é exatamente por isso que provavelmente a defesa da HB esteja la no alto.

Então, o melhor é usar um bom openner, pra ser diferente daqueles caras que chegam perguntando nome e etc.

Essa parece meio óbvia, mas me deu resultados positivos nas vezes que usei... Não sei se já foi citada por alguém, mas eu pensei nela quando queria abordar uma HB nessa situação... E vou compartilhar.

Aproximar da HB com um sorrisão no rosto, chegar próximo do ouvido e falar:

"Você sabia que ficar sozinha na balada faz mal pra saúde mental, né?"

Ela com certeza vai rir, e dai vc continua o assunto com qualquer coisa que seja, desde que seja INTERESSANTE.

Se usarem, postem aqui os resultados!

Abração puazada!
Editado pela última vez por oxiela em 11 Mai 2011, 13:56, num total de 1 vezes
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#255743 Gostei. Bem natural. Mais um que guardarei em minha lista. Mas lembre-se de adaptar. Variar. De forma a não parecer um robô.

Parabéns pela contribuição.
Editado pela última vez por Ashton em 11 Mai 2011, 14:01, num total de 1 vezes
Caramancheiro

Veterano - nível 1

#255748 É mano não é de se disperdiçar mais balada rola mais o direct ein. Ainda mais pelo local (elas vão para procurar macho e dançar com as amigas) o Barulho vai atrapalhar akele papo solto mais mesmo assim vo tentar essa
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Caramancheiro escreveu:É mano não é de se disperdiçar mais balada rola mais o direct ein. Ainda mais pelo local (elas vão para procurar macho e dançar com as amigas) o Barulho vai atrapalhar akele papo solto mais mesmo assim vo tentar essa

Meu estilo principal é Indirect Game e meu campo preferido é Boate / Balada. Sabendo fazer, as coisas fluem sim. As vezes, até facilita.

Na realidade a melhor arma é aquela que você sabe usar. Não é verdade?

Boa sorte!
JATU

Aprendiz

#255850 legal este opener cara, o negocio é só garantir uma boa linguagem corporal quando for falr isto no ouvido dela...
vlw
Pitágoras

Aprendiz

#255876 Claro que o Direct é mais eficiente pra quem domina.
Agora, um openner desses pode ajudar se você perceber que a
HB ta com uma BL fechada. Ae você quebra o gelo e faz a transição
pro direct.

Abraços
Puma_84

Aprendiz

#257162 ótimo, já vi várias dessas em diversas baladas, normalmente a amiga tá ficando com alguém
oq é bom, pois rola uma pressão interna dela mesma pra ficar com alguém.

eu do começando o jogo agora e usando indirect com resultados razoáveis, mas também vejo um cara que no mesmo alvo usa uma abordagem direta e gera ótimos resultados. Tudo questão de prática e calibragem.

grato usarei o oppener na primeira oportunidade.