Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Pedro Mors

#492481 Eaí puazada,bem, reformulei um openner aqui que li aqui no fórum, e acho que ficou melhor. Dêem uma olhada :

PUA - Ei, to aqui a uns 2 minutos te observando e tentando imaginar como vc deve ser, mas antes disso me responde, vc prefere caras manipulativos ou sinceros ? rs

HB - Por que ?

( Na hora de responder procure se aproximar dela e falar pausadamente, num tom baixo e firme)

PUA - Porque eu poderia chegar aqui, dizer que vc é a mais linda da festa e falar mentiras pra te iludir, assim eu estaria te manipulando. Ou eu poderia chegar aqui e ser sincero com vc, dizer que eu te quero e que mesmo que vc não seja a garota mais bonita da festa, pra mim vc é mt interessante ...

É claro que funciona melhor se a HB já estiver te olhando, vc esteja num ambiente mais escuro, sua aproximação seja com passos lentos e olho no olho, postura alfa, mas em qualquer circunstância vale tentar .

Isso é td pessoal, espero ajudar a tds .

Abração
elliyazz

Aprendiz

#492496 Acho que não iria funcionar.. ia mostrar duas coisas:
1- que ela não é interessante
2- que vc se contentou com pouco porque não consegue alguem melhor

ficou tipo: só tem tu, então vai tu mesmo.
ao inves de vc rebaixá-la vc tem que se aumentar. vc só dá um neg se perceber que ela está se achando um nível maior
mas acredite existem mulheres lindas que se acham feias e que se vc falar isso ela além de não lhe querer vai entrar numa deprê
vc tem que fazer bem a ela, e não mal.
se no decorrer da conversa vc perceber que ela se acha linda, ai sim vc da um neg sobre a aparencia dela

Neg: desqualificar algo que a hb ache ser sua melhor qualificação.
The_Eagle

Aprendiz

#492505 Seu opener é ate interessante, ficou meio grande. Acredito que ira ajudar muitos, lembrando que tem que ter um Bl estável e confiante.
Já para mim não sei se aplicaria ele, sou meio natural.. e as vezes diretão.

abraço
oVitinho

Veterano - nível 8

Pedro Mors escreveu:PUA - Ei, to aqui a uns 2 minutos te observando e tentando imaginar como vc deve ser, mas antes disso me responde, vc prefere caras manipulativos ou sinceros ? rs

HB - Por que ?

( Na hora de responder procure se aproximar dela e falar pausadamente, num tom baixo e firme)

PUA - Porque eu poderia chegar aqui, dizer que vc é a mais linda da festa e falar mentiras pra te iludir, assim eu estaria te manipulando. Ou eu poderia chegar aqui e ser sincero com vc, dizer que eu te quero e que mesmo que vc não seja a garota mais bonita da festa, pra mim vc é mt interessante ...

Abração

Gostei bastante da segunda parte, mas acho que esse "opener" cairia melhor durante a conversa... Voce chegar falando tudo isso do nada pode ser que ela nem ouça td ate o final, ou nao de bola para oque vc esta falando... Openers normalmente, devem ser curtos e que chamem a atençao da HB...

veja como eu faria...
Heeey, você é bem resolvida o suficiente pra ouvir um elogio sincero ?! :D (com mto contato visual)
hb: sim, ou nao sei, bla bla
QUEE LEGAL ^^ EU TAMBEM ! PODE COMEÇAR... (esse opener nunca deu errado pra mim, e olha que uso bastante)
hb: ri
vc: BLA BLA BLA (pode ser qualquer coisa que mantenha a conversa)
hb: bla bla bla
vc: mas vem ca, antes de ir embora eu preciso te perguntar, vc prefere caras manipulativos ou sinceros ? rs
e assim vai :)

Bom, isso é como EU faria, mas se vc prefere usar como opener, ai ja vai de cada um ^^
Espero ter ajudado
abraço
taurusg

Veterano - nível 6

#492603 Cara, parece bem interessante, talvez eu vá dar minha cara a tapa e testar isso, mesmo não sendo aderente do direct game, apenas por experiencia, hehe.
abraço, taurusg.