Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

#71526 Bom, eu vi isso num parachoque de caminhão e tal, e decidi incluir no meu material :yaaah Você pode usar como openner, ou adaptar numa conversa, como rotina, mas, sendo natural, até porque não tem objetivo, é só pra ter conversa mesmo. Vou citar aqui ela, porém, como uma "rotina", no meio de uma conversa:

Rotina: Frase de caminhãoPUA: Pô, hoje eu tava na rua e vi um caminhão com a seguinte frase:

"Continuo criança... só mudou o brinquedo!"

O que ele quis dizer com isso? Que ele brincava com um caminhãozinho quando era pequeno, e agora é um caminhãozão, ou o "brinquedo" se refere ao "pipi" do cara? HAHAHAHA ;D

Tipo, coloquei "pipi", porquê depende da intimidade com o set, se for conhecido já, pode usar palavras mais "rudes", se for um set que você abriu faz pouco tempo e não tem conforto nem nada, use uma palavra mais tranquila, como pênis, pinto, sei lá, vai da sua criatividade, hahaha. Vai gerar um assunto não muito longo, mas, divertido.

Primeiro openner feito totalmente por mim, que emoção :yaaah

HAHA, Valeu!
Editado pela última vez por Seduce em 27 Jul 2010, 15:40, num total de 1 vezes
mc'matheusinho

Veterano - nível 5

#71567 Achei muito bom cara!
Depois você pode encaixar qual era as brincadeiras que elas brincavam quando pequenas..
Pode até colocar alguma neg ai... "Aposto que você brincou de boneca até os 18"

Abraços sucesso
Art

Aprendiz

#71573 Acho que funcionaria após a fase C1, quando você já conseguiu conforto, mas quer mostrar, com uma brincadeira, que não vai cair na zona da amizade.

Como opener acho arriscado, passa a impressão de que você quer ter uma conversa num contexto mais sexual e nem todo mundo fica confortável com uma conversa assim sem algum alinhamento inicial.

Mas pra carnaval, festão de faculdade, serve :ae
Tinorks

#71620 Boa man, mas como disseram, é meio arriscado pra openner.
Trystar

#72001 como openner eu acho arriscado.

usando como rotina, acho que dá pra trocar algumas palavras.
Milles

Aprendiz

#139753 Primeiramente, queria te parabenizar pelo seu primeiro "Openner", que na verdade eu como o lí eu prefiro denomina-lo mais por Rotina, também pq eu não vejo como usar ele como um Openner.