Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vmfeeh

Aprendiz

#758952 Calma, antes que riam deixe-me explicar a situação. Meu jogo sempre foi com contatos visuais, sendo assim, não sou bom com "conversinhas na web" muito menos abrir um jogo pelo Facebook. Embora tenha apenas 1 ano de experiencia com o mundo PUA, ja adquiri muitos conhecimentos. Voltando ao assunto, achei que isto nunca me seria necessário, mas acontece que estou indo para Cabo Frio e não conheço nada e nem ninguém por lá, e meu amigo me indicou uma [color=#FF00BF]Hb8 que mora por lá e logo me interessei em closar. Agora o fato é que eu tenho o Facebook dela, mas não tenho tido contato com meu amigo então não sei onde nem como encontrar ela a não ser pelo Facebook. Então pensei em iniciar um jogo pelo Fb mesmo, mas desconheço quaisquer openners para utilizar sem kino, eye contact etc. Será que poderiam me ajudar?

Valeu galera ![/color]
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#758955 Eu sempre faço assim:

Envio isto:
Oi... sabe eu estava ali olhando pra sua foto, tenho certeza que eu até me casaria com você... você é uma mulhermuito bonita...

Espero ela visualizar e envio mais isto

mas vi um ar malvado em você...então me divorciaria no outro dia e ficava com metade do seu dinheiro... não deixava nem seu poodle

nunca me deixou na mão, e muitas falam q não tem poodle ai tu pode brincar falando que é menos algo q vc vai levar no divorcio.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#758956 Olá.
Se for começar uma conversa pela internet. sugiro que não use nada muito estranho.
Você não tem NADA a ver com ela? colega? amigo em comum?
Poderia começar puxando assunto com coisas do tipo:

"Oi, eu me mudei pra cá faz pouco tempo, onde são os lugares bom pra sair de noite?"

Puxe um assunto que pareça que ela possa responder e que gere um pouco de conversa.

Abraço, e Sucesso!

- Light

Criador do tópico

vmfeeh

Aprendiz

#758960 Então, como eu disse o unico amigo em comum que tenho com ela é este que me indicou.

Obrigado galera!
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#758970 Olhe no album de fotos e procure por algo inusitado que você possa fazer algum comentário engraçado a respeito.

Por exemplo, procure por fotos em que ela esteja com algum ou alguns homens, copie o link e envie para ela INBOX: "Deixa eu adivinhar... O de preto é seu amigo gay, o de branco você já saiu, mas só pra fazer ciumes pro de azul que gosta da sua melhor amiga.. hahaha" ou "Deixa eu adivinhar: é seu melhor amigo, mas, se você quisesse, já teriam ficado.. hahaha"... Ou qualquer coisa do tipo... Ai depois você diz, "poxa, estou indo passar uns dias em Cabo Frio e voce parece que tm bom gosto.. que lugar vc recomenda pra dar uma volta/ficar a toa/ouvir um pagode?" que seja..