Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kdeu

Aprendiz

#688053 bom galera e o seguinte, fim de semana eu fui numa boate de forro, chegando la dei uma olhada no ambiente vi uma moça de franginha linda que me interessou, tentei usar aquele joguinho do semear, no qual o pua passa pelas garotas e diz no ouvido algo do tipo "achei uma coisa muito especial em voce, espera a HB olhar e continua andando.

eu fiz com ela, ela olha com uma cara de "uhmm voce e doido?", depois disso tentei flertar mais como ela tinha uma franjinha no rumo dos olhos achei que ela estava olhando mais eu tinha certeza absoluta, depois de um tempo compre um bombom e tentei me aproximar quanto ela esta sentada ja bem perto do fim da festa, me aproximei de frente e disse no ouvido dela: adorei sua franjinha!!, so que ela nao correspondeu bem e ficou fazendo um joinha com a mao irônico, nessa hora nao soube o que dizer e fui embora.

A QUESTAO E, O QUE VOCES ACHAM QUE SERIA BACANA FAZER APOS ESSE OPENNER DO SEMEAR?

não deixem de opinar.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#688124 E ae Kdeu! Beleza?

Cara, usar opener é uma faca de dois gumes, ou ela pode mesmo dar certo e a gata gostar ou realmente ela achar que você tem um parafuso a menos... Claro que isso depende de como fala e como age e também se ficar tentando várias vezes... A desvantagem do indireto é essa.

Pode ser que ela também esteja cansada de ouvir cantadas, nem sempre uma mulher bonita sai impune de um lugar desse tipo, muitas são bombardeadas pelos homens.

A vantagem do direto é essa, com atitude e um bom sorriso cafajeste faz a diferença.

Claro que deve ir pelo meio que você se sente mais a vontade pra jogar e além de tudo vá praticar!

Abraço e boa sorte!
types

Aprendiz

#688127 Não sou muito fã desse tipo de opener não. Você ja chegou elogiando aumentando o ego dela, ela achou que você era maluco ou tarado. Não te aconselho a fazer isso novamente. Se você quer ser direto tome mais cuidado com dar elogios logo de cara. Se for uma HB de nivel alto dificilmente voce vai conseguir alguma coisa.
CZ92

Veterano - nível 2

#688189 Cara, não curto esses de elogios logo de primeira também não. Mas tome muito cuidado quando for usar um, ontém usei um que eu planejei na hora e tomei um shit-game na cara, (1seg) depois do openner. A sorte é que eu tava bem relexado e confiante, consegui sair muito foda.

Criador do tópico

kdeu

Aprendiz

#688524 entendo, eu concordo com voces.
acho que uma boa porcentagem das mulheres bonitas reponde mau a elogios de sua aparencia, eu so falei da franjinha porque achei que ninguem tinha falado pra ela hehe. outra coisa, eu ja vi alguns puas em videos elogiando sapatos e partes da roupa o que voce acham?
eu acho esse openner massa porque se for feito direito coloca um ponto de interogaçao na mina, e se depois ela nao flertar seu ego fica tranquilo.
arthshark

Veterano - nível 9

#688719 No lugar de: " achei algo muito especial em você", poderia ter dado um tom de mistério ao openner( apesar de não gostar de openner) do tipo: " achei algo muito curioso/interessante/diferente em você...
GeorgeSrz - MEMBRO EXCLUSIVO
#688725 Acho que é justamente o que um companheiro falou ali em cima, a maioria das mulheres bonitas estão acostumadas a serem "bombardeadas" por cantadas referentes a beleza delas, invês somente da beleza, procure por outras qualidades que você possa elogiá-la sem parecer meio vulgar.

Boa sorte ! ;D